Sexta-feiraaaaaaaa

Em plena sexta-feira, a pessoa acorda cedo sai de casa pronta para MAIS UMA prova... Tudo correria bem se o professor tivesse FEITO a prova ou avisado à colega dele que ela deveria fazer... Aí, já viu, né? Fiquei com um ódio por não ter dormido tanto por causa dessa prova, por ter saido de casa pra nada, por coisas que nem tem haver com isso, mas na hora serve pra aumentar a raiva....

Então, para alegrar a vida de todo mundo, Deus criou os amigos!
E era um contando do aniversário de 04 anos, outros de música (descobrimos mais um membro da irmandade musical da Poli), outra tentando estudar (e eu não deixando) e assim a nossa espera nem foi ruim....
Depois, encontrei minha amiga e, como ela estava indo para casa, peguei carona! Então começou: Me deixa em casa, vai? :D

- Não, sarinha, não deixo.
-Por favor.... vaaaaaai!
-Não.
-vai, vai, vai!
-Nãããããão.

Ela me deixou em casa. HA!

Aí, segue-se a vida.... Fui ao estágio... :D



Saí de lá e fui visitar meu professor de bateria do conservatório... TEM NOÇÃO QUE ELE ME LEVOU EM CASA???? Gente, que dia lindo, duas pessoas me levaram em casa!!!!! *__*

Para completar a sexta, não bati com carro!! hahaha Não sai de carro também, mas isso não importa.

O que importa é que eu tô "de boa na lagoa", curtindo minha vida pós provas (que eu não acreditava que existisse), assistindo glee e esperando que dê tudo certo e eu sonhe com qualquer coisa que não seja a faculdade. (Por favor!!)


Antes de ir, tenho duas perguntas e uma música:

Quem deve mandar: Razão ou Coração?
Quem manda de verdade?





As perguntas são porque eu sou uma "estagiária meio filósofa" e preciso dessas respostas meio que agora e a música é porque... ah... Darren Criss não é lindo? (:


 Falei, falei e não disse nada, né? =T


=D

Comentários

  1. OU YEAAAH!
    OU YEAAAH!

    \o/ I AM IN MISERYYYYYY THERE AIN'T NOBODY WHO CAN COMFORT MEEEEE OKSAOSAOSAK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas