Acabou.

Eu havia planejado outro título, outro tema, outro clima, outro post, mas a vida é assim: Só se sabe o quanto errada foi a escolha depois que "dentre mortos e feridos" só se salva quem não estava com você.
Eu estava bem, tranquila, até que, numa maldita noite, eu decidi que minha tranquilidade era pouco... Queria viver perigosamente e vivi. Intensamente. Perigosamente.

Sério, eu ia escrever coisas muito legais.. =D
Mas, quando uma fase da vida acaba, é bom deixar beeem claro que ela acabou.. Por mais que ela tenha sido rápida, por mais que você lembre dela sem saber ao certo o que realmente aconteceu.... Acabou. É hora de sentar, respirar e esperar.

Quando eu comecei o dia (lá pelas 2:00 hrs da manhã), achei que era um dia diferente. Cheio de possibilidades e novas perspectivas, mas, ao passar do tempo, alguma coisa ia me segurando do lado de cá.. Me segurando e me dizendo que o lado de lá não tem música, amigos ou alguém para amar.

E foi isso que aconteceu:

Uma tentativa de amizade porque, afinal, era exatamente o que eu queria: um amigo.
Um amigo que tem medo de terminar coisas que nem começaram.
Que age sem pensar.
Que não fala a verdade.
Que teima em dizer que está tudo bem quando não está.
Que acha que tudo pode ser resolvido assim, na amizade.

Enquanto isso, no lustre do castelo, uma amizade verdadeira me trazia músicas e me fazia rir de tudo isso..

Hoje, não vai ter sorriso.
Ontem, não existiu.
E, amanhã, eu vou passar bem longe de certos caminhos..

Não é pra ser engraçado, nem bonito, nem qualquer coisa.. eu espero que tenha sido nada.

Assim como eu fui.

Nada.



Porque o que importa é quem está ao seu lado.. na vida.

Comentários

  1. Fico feliz ao ler essas referência e entender! GEEENTE, EU ENTENDIII! oksaoksaokosa -ounão...vai que?! S:

    E Sarah! ... duas da manhã é hora de dormir! ouviu né?!

    and she wiiiiiiiiiiiiiill [muito agudo] be loooved! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas