Amo muito tudo isso

O que dizer? Não há palavras suficientes para descrever minha felicidade... (:

Hoje, a pessoa que vos fala saiu para ser feliz... Encontrei meus amigos do 3° ano!

Engenheiros, cientistas, economista, delegada e vestibulanda..
E no meio do bem bom de conversas e tudo o mais, vanessinha se levanta, camila diz: Foi só uma folha, não foi nada..., vanessinha continua a procurar alguma coisa e se vira. Quando ela se vira, eu vejo

godzilla
UM MONSTRO DE UNS 30 centiMETROS grudado nas costas dela... Eu, prontamente, CORRI. Quando corri, as outras meninas começaram a gritar desesperadoramente, vanessinha começou a rodar atrás de um heroi e eu fiquei muito bem, muito longe, observando a maneira ninja que Vanilla Sky subiu na cadeira e voou para cima de Thomaz, ficando pendurada no pescoço de tão bravo amigo.. Thomaz, por sua vez, não sabia se respirava, se tirava a lagartixa monstro de cima da menina, se segurava Sky... Teve gente que gritou e nem sabia o por que estava gritando, mas, finalmente, graças a Deus, apareceu a mãe de Vini Pés de Shufle (ele dança shufle) e nos salvou de tão grande desgraça...

Enquanto comíamos, íamos colocando toooodo aquele assunto em dia: Fulano casou, fulana tá fazendo isso, eu fiz tal coisa... essas coisas que todo mundo quer saber, mas não era fofoca, ou conversa que vale nada.. Era um REconhecimento de cada um e um conhecimento de outros.. Eu nunca senti tanto orgulho quanto hoje: Olhar meus amigos e pensar que eles são meus amigos meeeesmo, do tipo que a gente vai passar anos e anos só se vendo uma vez, de vez em quando, mas que vai amar como se amava em 2008, no ano do vestibular....

Os amigos que guardavam segredos sobre bombas na escola e que se preocupavam em brincar menos para passar no vest, mudaram muito, mas permaneceram juntos...

Amo muito tudo isso, amo muito todos eles....

Todos eles...

Comentários

  1. Lindo texto, Sarinha :D e foi bem isso ai mesmo, muita conversa, gargalhadas, música e alegria.
    O dia foi maravilho ao lado de todos e são esses momentos que marcam e nos mostram que ter bons amigo é um grande tesouro s2

    Marília M.

    ResponderExcluir
  2. sim, mas salvaram a lagartixa? A mais assustada devia ser ela, coitada. kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas