Férias......

Férias, férias, fériaaaaaaaas

*___*

\o/\o/\o/\o/\o/

Que dia feliz.....

Assim, mais ou menos.

Quando uma pessoa normal entra de férias, ela faz aquilo que nunca tem tempo de fazer.. então: Fui à biblioteca e, esperançosamente, peguei 3 livros (passei uma hora escolhendo), cheguei para pagar minha multa e ser simpática com a bibliotecária...

- Oi, esse mês a gente pode pegar 3 livros, né? :)

- Não. Só dois.

-  o.O
oi????

-Só dois e dia 15 a gente vai fechar.
(por dentro)
- É O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ????????? mimimimimimimimi

-É, vai acontecer um levantamento aqui, coisa e tal... Só dois livros, até dia quinze, depois fecha.

Atenção:
Por fora:
-hum.. que coisa..

Por dentro:
-DEEEEEEEUS, PORQUE EEEEEEU???? LOGO NAS MINHAS FÉRIAAAAAAS!!! tanto tempo pra fazer isso, tinha que ser agora????? buáááááááááááá

Mas não se preocupem, amigos leitores, peguei O livro.... rsrsrs Peguei 2, um para minha irmã (que eu estou convertendo à leitura de verdade) e outro para muá. O dela é um romance policial, ou se preferem, à lá sherlock, mas não é Sherlock.. é Mr. Poirot! O baixinho careca e esperto detetive de Agatha Christie.. EU amo essa mulher... cada livro!! Cada história! Agatha escreve de uma maneira tão atraente, tão perfeita... As histórias são tão cativantes... sério, amo ler, amo ler os livros dela....
A. MO.


Mas, agora, falando do meu livro...
Gosto de ler os livros dos quais já ouvi falar: Orgulho e preconceito, O morro dos vento uivantes... Porque eu tenho uma necessidade que brota não sei de onde de ter opinião sobre as coisas, então, só pra ser mais high society da cultura, peguei "As mil e uma noites" U.U
Quero conhecer essa história que a "tia morgana" contava no "castelo ratim bum" e, por isso, já vou!! Vou ler o meu livro, já que eu arrumei alguém pra conversar sobre ele...

Me sentindo a própria... (:
 
Depois, prometo, rola por aqui uns resumos...

Até depois....



Comentários

  1. Geralmente nas férias as pessoas programam praia néa... Sarah vai a biblioteca.
    Cultura, a gente vê por aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas