12/12

Tanta, tanta coisa.... Tão, tão feliz!!

Qual o motivo?

MEU ANIVERSÁRIO.
MY BRITHDAY.
MON ANNIVERSAIRE.

Primeiro presente do dia! (:



Não que eu seja louca pelo meu aniversário... não. Mas eu gosto tanto dos aniversários dos outros e penso em presentes perfeitos e em surpresas e coisas que façam a pessoa saber o quão especial ela é que, no meu aniversário, eu espero, pelo menos, alguma coisa... QUALQUER COISA.

Aí, entra 12/12/11:
Um dia sem expectativas... 02 provas, relatório, chefe viajando, resto da semana com mais provas...

Mas aí entra aquilo que eu já disse antes, a maior invenção de Deus (depois da chuva): Os amigos.

Como dizer como eu estou feliz? Como? Não existem palavras pra descrever... (e olhe que eu tenho Muitos dicionários)
O dia 12/12 desse ano, foi, DE LONGE, o melhor, melhor, MELHOR dia da minha vida! :D
O dia continuou com seus estresses, mas ter o carinho de tanta gente ao longo do MEU dia foi incrível!! Não é que alguém me deu alguma coisa que eu queria muito, mas sim, eu ganhei aquilo que eu precisava e nem sabia: Me sentir amada!

E foi com tão grande estilo que eu nem consigo parar de pensar nisso...

Sabe as duas provas?? Pois é, reles mortais, como se fosse pra compensar, eu ganhei 02 POSTS!!!! feeling like a diva U.U
Ize, the laize, fez um post tão incrível que eu até me senti importante!! Aos interessados, uma descrição de alguém que sabe demais ->> Euleiopensamentos

E, como se não bastasse um post, eu ganho UM BLOG!!!! Gente, "Jana" fez um blog em minha homenagem!!!! Não esperava mermo. A pessoa que me fez fazer café e foi, também, inspiração para este blog! Leiam e vejam como é bom conviver comigo... Por favor, não leiam os comentários, obrigada. Amigas de república



Além disso, ganhei um dvd de um cara muuuito incrível!! Sabe, muito, muito especial.. Que eu convivo há tempos, mas que nunca tinha conhecido de verdade.. (:

O que falar do meu grupo de estudos?? Sim, porque eu sou nerd. hasuhas então, tá!
Nova tentativa: O que falar das amigas que estão comigo debaixo de chuva torrencial, nas aulas de resistência e torrando nos morros dos ventos uivantes dos arredores de Recife? O que falar do povo que me salva sempre? Elas me levaram para almoçar..... Compraram bolo *__* pra mim!!!
E passaram meia hora bestas por causa de Sophia... Quem é Sophia? É uma menina prodígio de 2 anos de idade que come sushi COM HACHI. =O humilhou

haushaush

Sophia que saiu para comemorar o seu aniversário com a avó, ganhou bolo e 4 fãs! (:

convidada especial... não o de branco, a de azul, atrás da coca! =D


Fui ao estágio, corri muito, fui à facul, esqueci-me do meu dia e me estressei. ¬¬'

Voltei pra casa...........

E......

Fui estudar.
HA! Brincadeira, eu fui é COMER!

U.U
Porque, pessoas, minha mãe cozinha MUITO. Muito mesmo! E, agora que eu estou numa fase EU S2 nozes, ela fez bolo de que??



Com nozes. feeling like a diva again

Euestoumuitofeliz!

Muito.

=D

Ize, the laize, ainda me deu isso aqui:

*______*

Porque eu amo chocolate branco..... S2

E, como se não bastasse, Deus me deu um presentão:

Lua CHEIA! Gente, que lua liiiinda! Quase bati em postes algumas vezes ao caminhar para minha casa... É que eu estava olhando pra cima hipnotizada, fascinada, magnetizada pela lua... ^^


É, não consigo palavra nenhuma pra descrever como eu estou me sentindo....

Se alguém souber um sinônimo para explodindodefelicidade, me avisa!




Comentários

  1. que dia feliz! (:

    Faz uma semana já okaoaoask =D As pessoas podiam fazer aniversário mais de uma vez no ano...pronto, isso o que vou fazer no próximo ano! =D mas é 20 duas vezes tá! que fique claro!

    Sophia é linda! =D E chocolate branco nem é tão bom u.u.

    SIM e hashi é com Hhahaha (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas