Ano novo

Quando vai acabando o ano, pensamos em tudo o que aconteceu, no que não aconteceu, em quem conhecemos, o que fizemos.... Quando eu penso em 2011, tenho certeza de ter vivido o melhor ano da minha vida! (:

Nesse ano teve de tudo:
Morei sozinha - Conheci 4 garotas INCRÍVEIS!!! Mas, tenho que confessar, por duas delas eu  mato e morro.. Não por qualquer coisa, mas pela cumplicidade, pelas brigas e xingamentos em épocas de TPM, pelos cafés da manhã conversando sobre tudo ou nada, pelo tentar não fazer barulho nenhum para não acordar o bicho papão que dorme ao lado, por ter suas coisas quebradas por uma amiga 'meio' desajeitada, por ter uma amiga de quarto muito da doida que sempre me ouvia ou fingia que me ouvia...
Eu amo essas duas...
Amo ter vivido com elas.. Ter divido sanduíches, café, feijão que aline queimava, histórias, minha vida...

Comecei a estagiar - Quando acabou o semestre, minha vó morreu.. =/
E eu fui para o interior.. Um amigo me indicou para um estágio e me chamaram! =D Mas eu estava no interior... E NÃO É QUE ME ESPERARAM!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/
Uma semana depois, estava eu lá, serelepe, saltiante e feliz, começando minha vida responsável! Comecei assim, promissoramente, rasgando papel. haushuash Era tempo de Auditoria e eu estava fazendo qualquer coisa que me mandassem, inclusive rasgar papel..
O povo de lá é muito legal, super gente fina! Mas, tenho que confessar parte 2 que fã eu sou de uma pessoa só... Que eu não vou dizer quem é porque vai que ela lê isso aqui e descobre, né?, mas sabe quando você olha alguém e pensa: Deus, Eu quero ser assim!! *__* sabe? pois é.. e eu sou tão fã dela que já fiz minha amiga ficar fã também! Sem maiores detalhes, estou muito feliz lá!


Tenho uma banda - Desculpa aí, qualquer pessoa que não tem banda, MAS eu tenho. E minha banda é boa demais! Somos amigos antes de sermos integrantes.. importa mais como estamos do que o que vamos tocar.. época de prova?? O que é banda? rsrs Por causa da banda, eu tenho hoje amigos-irmãos de verdade! Não que a gente não fosse amigo antes, mas a proximidade fez com que cada um se tornasse muito, muito importante para mim... Amo todos eles! =D

Descobri que a amizade que eu plantei por aí brotou e se tornou uma árvore enorme, descobri que a cada ano, cada novo amigo, é parte importante demais na minha vida, que cada um deles mudou algo em mim e me fez ser quem eu sou hoje....

2011 foi muito mais do que eu pude escrever agora, mas, se eu posso falar mais uma coisa, vou mandar um recado pra quem 'perde tempo' lendo esses posts:

Obrigada por fazer parte da minha vida! Cada um de vocês que eu encontro na faculdade, no estágio, na igreja, muito obrigada por me fazer alguém tão feliz!


Que em 2012 eu possa continuar tendo cada um dos meus amigos bem cimentados no meu coração..


Comentários

  1. own little, também amo você! mesmo que 2012 não seja tão bom quanto 2011, vai acontecer o que Deus quiser, então... vai ser bom do mesmo jeito! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sarah!
    Que bom que o saldo de 2011 foi positivo, hein?! Obrigada pela lembrança!!!!
    Que 2012 seja de muitas mais inspirações pra vc!
    Beijos e até terça,
    Michelli

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas