Senhas

Quase dois anos depois, eis que ela lembrou de tirar um pouco da poeira que se acumulou.. rs

Preciso começar dizendo que não lembrava qual o e-mail que usava aqui. Por isso, passei, pelo menos, 1 hora tentando entrar neste editor, mas consegui! ObrigadaDeus

Incrivelmente, vamos acumulando coisas. Não adquirimos novas e colocamos no lugar das antigas que tiveram algum destino legal. As novas ocupam um lugar e as antigas vão se acumulando em algum depósito, físico ou emocional.
Tenho uma certa dificuldade com isso. Tenho lugares cheios de coisas que "pode ser que eu precise disso para..", mas olhar para tudo isso (é muita coisa, sim) e pensar em abrir espaço vai dar tanto trabalho que já desisto antes de começar.

Sou do tipo que tem certeza que o exterior mostra o interior para aqueles que acham importante prestar atenção aos detalhes.

No caso de uma conta de email hahaha o detalhe pode ser uma letra, um número, um ponto.. E você vai levar o tempo que for necessário para lembrar, testar, procurar tudo que puder para ter acesso à sua conta.

O que penso é que, nos relacionamos, conseguimos vários problemas por dar nossa senha a pessoas que não deveriam ter acesso de administrador. Fazemos isso uma vez, duas, e temos a certeza de que nunca mais faremos isso de novo. Assim, perdemos várias chances, várias pessoas que seriam administradores perfeitos, amigos incríveis, suportes absurdamente fortes, justamente  porque não temos mais coragem de entregar a Senha.

 O ponto é o seguinte: se para conseguir acesso a coisas simples, ou sem tanto valor, investimos o recurso mais caro desse planeta - O tempo, por que queremos ser amigos (ser digno de e ter a confiança) de quem só vemos por uns minutos, pessoas aparentemente incríveis, mas que podem estar tão acumuladores quanto nós mesmos? E quem está perto? Quem está do seu lado todos os dias para fazer o seu café da manhã, conversar sobre a chuva ou calor ou ficar falando durante o filme?

Relacionamentos levam tempo, sim. Mas o bom é que seja como for, a sua família está aí há um tempão, né? Que tal começar confiando nos conselhos e passando mais tempo falando sobre o seu dia com quem está sempre perto, independente de quem você seja ou do que tenha feito?

É isso. As pessoas que me conhecem pessoalmente podem achar que sou meio cabeça dura, que não ligo muito para o que me dizem, mas a verdade é que só algumas pessoas tem a minha senha. Elas que chamam a minha atenção e me colocam no caminho de novo. Elas que tem toda a minha gratidão e dedicação.

Entenda, não desconsidero ou ignoro as pessoas. Só escolho quanto poder lhes dou sobre mim. :)
Acho que quem me aguenta nos piores e mais irritantes dias deve ter algum tipo de recompensa. rs

Não sei se falei coisas com sentido porque só escrevi, não revisei, nem tem figurinhas aqui mds.

Esse é o tempo que estou, é a pessoa que voltou a escrever. Só espero achar logo histórias engraçadas e figurinhas antes que você pense que sou uma estranha que roubou uma senha. hahaha

Até mais! :)

Comentários

  1. Então... Tô sem fôlego.
    Linda <3

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que tu desenvolva algum tipo de alergia quando pensar em acumular poeira por aqui de novo. Linda. Linda. Linda. *emoji de gato*

    ResponderExcluir
  3. Hoje que entrei no meu blog empoeirado e vi um post seu há três meses... Muito bom! Sempre interessante manter certas senhas em sigilo! :) Se cuida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas