coisas de fim de ano

Fim de ano..... mais do que pensar no ano inteiro (post da semana que vem), eu estou pensando nesse finzinho mesmo..

Minha amiga, amigona, ladra de dia de aniversário, casou!

não chora, sarah!
E que igreja liiinda!

duas princesas..

E que arquitetura!

*__*
*__*

E, pra vocês conhecerem exatamente a pessoa que escreve:

by ize.

Esse dia foi muito bom! Mas o melhor foi.....
No dia seguinte, ir entregar o presente na casa da mãe dela porque eu não tive como comprar o presente a tempo da loja entregar , passar meia hora chamando alguém e vir um cara e dizer:
-sim?
-err, eu vim trazer o presente de Renata.. =S
-ah, pode entrar.. entra, tá todo mundo lá dentro...
- errr, hum, tá.. =D


Saí entrando mermo. Aí, eis que surge aquela pessoa loira e linda e casada! \o/\o/\o/

RENATAAAAAAAA! O QUE TU AINDA TÁ FAZENDO AQUI???


rsrsrs

Resumindo, pra quem só foi entregar um presente, voltar com muitos docinhos e vinho e conhecendo a nova sweet home da amiga foi demais, não foi não?

Que feliz por ela....

o/


17/12/2011
Renata e Eric.

Felicidades! As mais sinceras!

(golpe do baú)


hahahahahahaha

brincadeira... o/


Quem deu o golpe foi ele. Que viu a bela pequena, conquistou a família e a menina que se transformou numa grande baixinha mulher!



rsrsrs

muitas, muitas felicidades!


Comentários

Postagens mais visitadas