Sábado, doce sábado...

Essa semana demorou muito para passar... E, com as aulas se aproximando, coisas acontecendo, eu tenho me perguntado quase todo dia o que é que eu tenho feito todo esse tempo. Não, não se preocupem ou pensem que é uma crise existencial hehehehe.. é que olhar pra trás e ver tudo o que já passou me dói pelo que "já passou", sabe?

Então deixa eu explicar melhor:
O que é arte? (:
Segundo meu amado e amado dicionário, é: Atividade criadora do espírito humano, sem objetivo prático, que busca representar as experiências coletivas ou individuais através de uma impressão estética, sensorial, emocional, como tal apreendida por seu apreciador.
 (dentre outras definições)

Então, ultimamente, tenho me percebido com saudades demais dos tempos que eu podia passar o dia todo tocando bateria, sem incomodar ninguém.. Dos tempos que eu chegava estressada, ligava o fone beeem alto e era renovada por acompanhar meus artistas preferidos mesmo que só dentro do meu quarto... Dói olhar meus tambores desmontados, espalhados pela casa, em algum canto que não atrapalhe.. Dói mais por saber que eu não posso montá-los nunca, que não posso, simplesmente, sentar no banquinho e ficar pensando na vida, olhando pra ela, dói saber que aquele som lindo, que eu tanto trabalhei pra ter, não vai ser mais ouvido, que a minha vida musical é apenas dentro de mim.

Esse tempo parada me fez abrir a cabeça para ideias muito boas, abriu meus ouvidos também..  mas aquele prazer que a bateria me trazia, aquela vontade de nunca mais sair do meio daqueles tambores eu nunca mais havia sentido.. Havia. Porque eu senti.
Pois é... Eu fiz uma musiquinha, bem bUnitinha, fui à igreja e, enquanto me aquecia, arrumava a bateria lá, liguei a música beeem alto nos fones e fui ver se ela soava legal... Foi aí. Sabe, coração acerelado, respiração descontrolada e um "vou colocar pra tocar de novo *__* "foi o resultado.. A arte estava voltando a tomar o seu lugar no meu coração musical!

Durante essa semana, eu fui à um escritório de arquitetura.. e vi as coisas incríveis que a soma perfeita da "função e da forma" podem fazer... Sabe, entendi porque faço engenharia. rsrs Para construir aquelas ideias..

Mas, muito mais do que qualquer coisa que eu possa ter descoberto, entendido, nesse começo de ano, o que redescobri foi, absolutamente, maravilhoso.
A música estava meio completamente parada aqui em casa, agora, minha irmã está tocando num trio aí e vocês vão ouvir muito falar deles e voltou a tocar piano.... Ela voltar a tocar, foi, pra mim, como andar descalça, ao entardecer, num campo onde só se vê um rio ao longe, flores pelo caminho e uma estradinha de terra pela qual se está passando, quando, de repente, sopra aquela brisa com o cheiro das flores e que faz você respirar bem fundo pra ter certeza de que tudo aquilo é real...
Entenderam? Perceberam como eu estou?

Enquanto eu redescubro o que faz me faz viver, vou deixar uma música linda de um cara gente fina aew... rsrsrs Ouçam, é muito boa!


Sim, eu gosto de música erudita.

Antes de ir, alguém aí gostou do novo visual do blog? :D
Mesmo se não tiver gostado, vai ficar assim mesmo porque EU mando aqui e gostei.
HA!

Té mais....
(:

Comentários

  1. Muito legal o novo visual... aprovado!! U.U
    Incrível como você faz coisas simples um bom post, é tipo você assistir um filme com a imagem ruim e então pegar o controle e ajustar a cor, o brilho e a nitidez; e aí...nossa! Tudo se transforma!!

    ResponderExcluir
  2. Ah... achei muito ambíguo o termo "boy", o que seri?! Um tipo de:
    OPÇÃO 1: amigo imaginário
    OPÇÃO 2: amigo que você tá pegando
    OPÇÃO 3: NAMORADO
    OPÇÃO 2: NDA

    ResponderExcluir
  3. Eu já disse que gostei desse bagulho aqui! NINGUÉM ME ESCUTA MELDELS!!!

    hahahaha

    Se teu pais lerem isso eles se mudam amanhã! osakosaosa
    Danem-se os vizinhos e sofá. Monta a bateria na sala e pronto. Divirta-se. (:

    ResponderExcluir
  4. hasuhaushaush

    izeee, eu vi que tu falou do visual, mas queria saber se las otras personas também gostaram! (:

    E seria fácil se fosse só incomodar (o fato de tocar), mas o problema é que eu não tenho mais meu lugarzinho, sabe? é como não ter mais a sua cama, dormir num colchonete.. got it?

    (vou morar num estúdio que vai ter minha casa!) hahahha

    U.U

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas