Justa Causa!

À pessoa que, por acaso, se identifique com alguma foto: Qualquer semelhança, é mera coincidência! :D

Primeira semana do mês:
A cada semana há uma reunião do estágio em alguma obra... Mas a primeira semana do mês é a mais esperada pela pessoa que vos fala! É a semana de pegar a BR e ver muito mato até chegar ao céu.
haushaushush
É sério!!
Assim que você coloca o pé fora do carro, já está em oooooutro mundo, outra atmosfera, outra vida!
Eu já falei desse lugar aqui e, por COINCIDÊNCIA, também era véspera de feriado...

Mas hoje foi diferente... tinha a 2 unas! :D

O mais legal não é ver a barragem, é ver o orgulho dela estampado nos rostos dos Engenheiros... rsrsrs

Orgulho. 

É, todo mundo falava tanto dela, com tanta animação que eu fui obrigada, contra toda a vontade da minha alma, a faltar a aula de Fenômenos de transporte.. aaaaaaah, que peninha!
kkkkkkkk

Aí, andando por lá, sobe e desce um monte de lugar, vendo tudo que está sendo feito, nota-se a habilidade engenheirística de certa Chefe:  A pessoa foi de salto alto!!! =O
Eu mal ando por aí sem tropeçar e ela tá de salto atravessando barragem????
=O

Isso sim é que é engenheirA!!
haushuash
Faz tudo o que faz e NEM DESCE DO SALTO!

Poder feminino!

Eu avisei, e vou lembrar: qualquer semelhança.... ok?

Continuando o dia..
Foi a primeira vez que eu entrei "no clube", assim, tipo, nada demais.. uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela... HAHAHAHA

ENTÃO TÁ!






A-ham. eu preciso dizer alguma coisa? não, né?

Mas, se eu disser que tudo isso não se compara nada, nada com a visão disso aqui:


Alguém vai entender??
Olha, é tudo muito, muito incrível lá, mas é o cheiro do lugar, o vento constante e essas coisinhas azuis que me deixam apaixonada! ^^
É... vida....


Apesar de tamanha paixão (rsrsrs), tenho que ir porque já dei motivos suficientes para minha "justa causa"....

Então:

Que chegue logo o mês que vem!!!! *.*


Comentários

  1. =0
    eu tava na aula de fenômenos. ¬¬'
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Essa engenheira deve ser A engenheira... Dá nó em pingo d´água e não desce nem do salto... :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas