Que semana, hein? (terça)

Que fique claro que é a terça da semana passada (06/09)... rsrsrs

"Amanhã é feriado, então hoje é quase uma sexta!"
Foi o que eu pensava e, eu nem sabia, coisas boas aconteceriam.... ^^

Terça, reunião dos engenheiros, eu, sol e 3 lagoas....
Nada demais se o 3 lagoas não fosse um lugar INCRÍVEL! Sério, é muito lindo lá.. e o melhor: é meu trabalho ir lá!!! hahaha \o/
Saí mais cedo da aula, mas, segundo informações de fontes altamente confiáveis, não perdi nada.. Fui, feliz e saltitante "visitar" a obra.. chegando lá, a gente foi logo ver como tudo está indo: Eu, na minha extrema experiência no mundo engenheirístico, acho tudo normal, sabe? nada é incrível ou coisa assim...
hahahaha
Enganei alguém? não, né?
Pois é, EU VI UM BARRAGEM sendo construida, pequena, mas uma barragem! o/\o
Depois, eu usei aqueles capacetes... rsrs Primeira vez! muito bom! Colocar o capacete e entrar na obra é BOM DEMAIS! Até dá pra se sentir alguém..
Vi uma casa bem no comecinho, na fundação, aí, a gente rodou muito vendo vários lugares...
É tudo tão verde e tão lindo, tão grande e com clima tão perfeito... eu queria que todo lugar de Recife tivesse aquele clima...
A gente demorou no caminho de volta para o escritório por obra e graça do trânsito dessa cidade..Mas, apesar disso e de ter muita coisa pra fazer, eu tô muito FELIZ!
E o motivo é: AMANHÃ É FERIADO E HOJE FOI PERFEITO!

aguardem os próximos capítulos... rsrs

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas