Pensando...

Quem não pensa no futuro, não é? Pois bem, já havia me esquecido do meu! Estava tão cheia de coisas aqui e agora que nem me lembrava mais dos Sonhos.... =D

Tinha que ser um feriadão desse para poder colocar minha vida em dia! Tanta coisa, tanta coisa! Meu filme preferido passou ontem.. Preferido porque é em Paris e é sobre fazer o que você nasceu pra fazer.. Não importando quem é ou de onde veio, só sendo você mesmo. É perfeito. É em Paris.
O  que eu nasci pra fazer? Ainda não sei.. mas, nessa tarde chuvosa, perfeita, de feriado, descobri que eu posso ser quem eu quiser..

faz tanto tempo!

Vou-me, estudar resistência porque eu quero ser engenheira!


Que Deus nos abençoe nesse fim de feriado e nos dê sabedoria para aprender o que os professores não ensinam, AMÉM!

o/

Comentários

  1. Ei, isso né tu não, é HANNAH!!
    E isso que "posso ser quem eu quiser" =0 acabei de ver no filme dos Smurfs!!! O.O
    oksaosaok

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas