Laize, eu tava estudando!!!

Só que meu vizinho passou o domingo INTEIRO, INTEIRO ouvindo a playlist dele dos anos 80... ELE CANTOU DESAFINADO WE ARE THE WORLD. Eu não mereço isso. prontofalei

Então imaginem a minha pessoa tentando estudar solos e resistência dos materiais e fluidos e ouvir: aaaaaah, freak out! tan tan tan tan tan freak out!

grrrrrrrr

Aí, muito triste por não poder calar a boca dele tocando minha bateria o mais alto possível pelo fato de, simplesmente, ELA ESTAR DESMONTADA, eu fui comer leite condensado. haushuashuhas
Aproveitei pra procurar minha música the best of best (que não é a do post anterior, é mais best que ela) só que acabei vendo clips e clips...
Foi bom porque lembrei de como eu amo jazz!
Foi ruim porque lembrei que EU NÃO POSSO TOCAR.

Pensando seriamente em jogar minhas baquetas na fogueira no São João do ano que vem.
Mas, então acho isso:



 
E lembro que eu não odeio os anos 80. Earth wind and Fire... haushaushuahs
Nesse clip, Kirk Franklin, mas a música é de um grupo dos anos 80, e eu gosto. MUITO.

Aí, lembrei que je suis a lot enamorada for essa menina aqui:


E, para quem não sabe, essa música é um dos maiores, maiores, MAIORES, clássicos do jazz e (pra mim) é a melhor interpretação, melhor banda, melhor.


Ainda quero jogar minhas baquetas no fogo, mas, quem sabe, ouvindo essas coisas eu não fico um pouquinho feliz, né?

Que dê tudo certo na provas essa semana............
OMG


Por fim, deixo vocês com "O" cantor, "O" blues eyes da minha vida: Mr. Frank.



Paz e boas notas a todos!

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas