Café e jazz....



Pegando uma caneca de café, às 17:00 da tarde, um ventinho friozinho, ouvindo jazz e lembrando de ontem....
Se eu não estivesse na pausa entre os desenhos de vigas e sapatas (se já não fizesse uma semana que eu comecei esse post), poderia estar fazendo isso!
HA!


Ontem foi o dia de se achar a "culturalizada" da história.. hahaha Festival de Jazz do Recife e eu onde?
*__* 


Pois é... É incrível como as coisas nessa cidade são bem organizadas! grrrrrrr
A gente descobre, POR ACASO, o que vai acontecer...
Assim, eu, que não tenho mais frequentado certo conservatório (onde se descobre tudo), fui avisada pelo meu guitarrista que haveria esse festival e ainda o workshop com Carlos Bala... Tá, se eu descobri por acaso, meu professor de bateria já deve estar sabendo há tempos! lálálá vou viver minha vida engeinherística e aguardar ansiosa pelo sábado (era uma quarta)....
Coisas aconteceram, vai-e-vem de outras coisas, liga o meu professor no sábado :
- Sarinha? Olha, vai ter workshop de Carlos Bala...
- ^^ tô sabendo, prof! eu vou!!! e vou à noite ao festival também!!
- ah, é? eu descobri agora o workshop!! até mais tarde, então!! =*
- =O

COMO ASSIM DESCOBRIU AGORA???
Como é que o um professor do conservatório descobre NO dia o que vai acontecer??
Coisas de Recife.
--'
Ah, o baterista foi dar o workshop e... não tinha bateria. né legal?!
Arrumaram uns bagulhos lá e ele tocou alguma coisa, mas WORKSHOP que é bom? Só teve é conversa. Pelo menos eu sei que ele vai voltar a tocar com Djavan. ^^

Motivos para frustração era só o que tinha.
Mas eu tenho paciência.
E uma câmera.
E tirei foto com ele.


Acabou a conversa.

Assim que eu cheguei à minha casa, sai correndo para o show.. Detalhe: eu só queria ver o baterista, mas é festival e teve mais 02 apresentações...

Como o evento fou EXTREMAMENTE divulgado, o teatro Santa Isabel estava assim:

Multidão enlouquecida clamando pelo jazz. o/

LO TA DO de ar, né? Porque, OMG, cadê o povo???
Tinha tanta gente que eu tive que dar uma de paparazzi de lustre...

não se mexa, lustre.



A primeira apresentação da noite:  Raimundo Santander... Jazz Chileno!!
Sabe, FOI DEMAIS.
muuuuito bom mesmo!!!
Tipo, se você não curte jazz ou gosta mesmo é de música de 3 minutos, não aconselho nem procurar saber que eles são...



Mas yo que amo jazz e NUNCA tinha visto nada ao vivo, ENLOUQUECI por eles e pelo baterista lindo e canhoto!!
Sério, muito bom ele é!!!!
Essa banda é muito boa!!
Por mim, já valeu tá aqui!! \o/\o/

A segunda apresentação: EU PREFIRO NÃO COMENTAR.

Olha, tudo bem você ser francês e simpático, mas, meu filho, QUE PORCARIA DE APRESENTAÇÃO FOI ESSA, HEIN????

A cena: 01 homem + 10³²¹ aparelhos eletrônicos + trompete + nada.
É porque ele meio que colocava um pancadão e tocava o trompete em cima, sabe?
E tinha hora que não pegava o que ele fazia e eu fui mexer na máquina para não dormir e isso durou MAIS DE 01 HORA e eu quase caí do camarote (podre de chyke) dando umas cochiladas...
E eu não coloco o nome dele aqui para não me processarem porque eu quero ir PARA França e não quero problemas com ela (agora)...
Vamos deixar assim: eu não falo, ninguém pergunta, tá tudo certo!


Terceira finalmente, por tudo o que é mais sagrado- Deus, obrigada por esse careca ter acabado a  apresentação: Carlos Bala e um pianista aew... haushaushuahsuahs

Sério, O PIANISTA É BOM DEMAIS DA CONTA!!! ahushaushuahs
Jeff Gardner.

MUITO BOM.
Os dois tocando... ai, ai...
Perfeito!!!!

Eu não sei o que dizer, sabe? Foi demais!!!! Demais.

Eu já estava cansada do dia todo para lá e para cá... Quase à beira de um ataque por causa do trompetista e só, no meio de cadeiras vazias.... Mas, quando eles começaram, PARECIA QUE EU TINHA ACABADO DE CHEGAR!!!


Apesar de todo o stress, de estar cansada e de não ter ninguém pra ir comigo, FOI INCRÍVEL! :D

Sair do workshop com essa revista..

Ver o Recife lindo, o rio tipo espelho d'água, numa hora em que só se sente o prazer de morar numa cidade cheia de história... (normalmente eu sinto calor.)

Voltar pra casa, num sábado à noite me sentindo muito bem por fazer o que quero, quando quero....

Enquanto muitos querem sair da casa dos pais pra ter liberdade, eu curto a liberdade de morar na casa dos meus pais!!


No fim, painho foi e buscar... o/\o




Que esses momentos se repitam, AMÉM!

Comentários

  1. Maior cobertura de imprensa do evento. Pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Sarah, num reclama do francês. hahaha E quem disse que ninguém ia perguntar o nome dele? Qual é o nome dele?? kkk'
    O lustre é o cara, ficou paradinho na hora da foto, NEM PISCOU! okasosaosa (lesa né?! ¬¬")

    kkkk
    *-*

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    MUITO BOOM!!

    Ei... q alfinetada foi essa hein?? ¬¬

    ResponderExcluir
  4. só vim comentar um negoço: esse teatro é, simplesmente, PERFEITO!!!!! como pode existir um teatro tão lindo assim? posso comprar ele pra mim um dia quando eu for ryka? ai a gente pode fazer show lá sempre que quiser! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Melhor foi a liberdade de fazer o que quer na casa dos pais e, melhor ainda, foi ser apanhada por ele - cuidados que a gente sentirá falta um dia, pode ter certeza!
    Ah, e incrível como não divulgam esse tipo de evento, né? Cultura, a gente não vê por aqui!
    Bjos de insônia pela ansiedade do casamento de Girllem... :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas