Fui pensar, deu nisso!

Engraçado...

Minha música preferida é preferida por umas duas semanas... Logo eu enjoo e aparece outra...
Que coisa, né?

Digamos que isso é paixão... :D
Que vem, de um jeito avassalador, ocupa todos os pensamentos, todos os segundos, todas as melodias são aquela música, todo o caminhar é ao som dela... E parece que não haverá mais razão na terra para viver se não for ao seu som, mas, MAS, não por querer, eu enjoo. E aparece outra que ocupa o posto de "preferida" sem maiores problemas...
Talvez eu esteja admitindo que não sou capaz de me manter presa à alguma coisa.... É. Estou admitindo.

Eu não me prendo à nada. NADA. As pessoas, músicas e coisas é que me prendem, me conquistam!

Digamos que isso é Amor. (:
Que sempre está lá, quieto e silencioso, mas tão absurdamente necessário.. Tão vital...

Eu posso ter uma música preferida hoje, outra amanhã, matar e morrer por alguém hoje, jurar amor eterno amanhã, mas, no fim, eu sempre, sempre volto à "Girl, put your records on, tell me your favorite song.. Just go ahead let your hair down"...
 
Sempre ligo para a mesma "amiga-safada" (que nunca me abandona) quando eu preciso ouvir um sermão, ou quando preciso só escutar a voz que acalma a minha vontade de chorar...

Sempre caminho sozinha para me manter sã.. (ninguém sabia disso!)
Caminho muito.. Vou traçando planos.. inventando histórias, imaginando, sonhando.. e, em pouco tempo, já cheguei. DROGA. haushaushaushuahsuash

É, eu faço mais coisas mas não vou contar... =D

Um dia, alguém vai ouvir todas as histórias que eu tenho guardado, vai ouvir as músicas que eu tenho criado, vai caminhar comigo, vai conhecer o lugar mais incrível que eu já vi na vida.. Porque, apesar de falar demais, eu nunca falo. (sacou?)

Esse post não é triste, é só que estou com vontade de falar algo que valha alguma coisa... Então, personas que, de maneira muito gentil, leem meu blog, estou dando um presente a vocês: Estão começando a me conhecer. (:

Obrigada por ler até aqui.. o/

Espero ter feito sentido em algum momento...


Pode não ser minha música favorita hoje, mas eu sempre canto quando, er, bem, sempre canto!




Girl, put your records on,
tell me your favorite song.
You go ahead, let your hair down.
Sapphire and faded jeans,
I hope you get your dreams.
Just go ahead, let your hair down.
You're gonna find yourself some where,some how.

Eu espero me encontrar um dia, talvez.. Quem sabe?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas