Provas.....

Quando não se consegue mais dormir sem sonhar com grãos de areia e água passando entre eles (ou reservatórios e canos) ou passar um minuto tranquila, tem-se a prova que é semana de provas.

A única coisa que me consola essa semana é: ACABOU O SEMESTRE :D uhuuuuuuuuu
Claro que, por motivos quaisquer, eu posso fazer provas depois da semana de provas, mas isso não vem ao caso.

Vamos dormir e não sonhar com aterros e cortes, vigas e pórticos.. POR FAVOR!!! =/

rsrs

:D

Alguém aqui tava estudando....

PS (01/12): Pelo número de vezes que eu escrevi a palavra "prova", dá para entender como eu estou...


Comentários

  1. Sarah, eu tava estudando! enquanto tu postava no blog...
    E vem cá... Porque uma foto de fluidos na véspera de resistência? oksaosako

    ResponderExcluir
  2. porque essa foto é velha.. mas é tão "estudante" que eu coloquei.. o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas