SEXTA-FEIRA

O que pode ser melhor que uma sexta-feira?
só dois sábados, né?!

Que dia bom!! Amanhã não tem que acordar cedo ou passar o dia correndo ou estudar em hora vaga ou planejar o dia pra dormir um pouco menos tarde.....
é só curtir! *.*

ouvir música sem pensar:
eita, tenho que ir, tenho quer ir! estudar... ¬¬

ai, ai....
é bom demais!

o ruim é que a mudança de casa ainda não acabou e minha bateria (coisa mais linda de mainha) não está aqui para completar minha terapia de fim-de-semana... rsrsrsrs

tenho que me contentar com o apenas ouvir.... =/
para os que não entendem o que é isso, um exemplo:

é como você ter o seu prato preferido na sua frente, sentir o cheiro, pegar os talheres, estar com fome e não poder comer...

deu pra sacar?

pra me "torturar", estou ouvindo músicas MAGNÍFICAS! hahahaha
sério...
se eu não tivesse medo de transformar aquilo que amo num "trabalho" e acabar esquecendo o amor, faria música brincando!!

É, viveria num mundo louco com ideias loucas e músicas boas...
ou não...
mas, o que importa é, teria tempo para arte....
leria o dia inteiro George Orwell (depois falo dele), C. S. Lewis, Machado de Assis (eu amo esse cara!), ouviria os milhares de cds que eu tenho  \o/
e faria música.. muita música!

ah, a sexta me deixa muito assim, sabe? FELIZ!

e eu ainda estou ouvindo "aquelas" músicas que marcaram épocas da minha vida e me fazem cantar beeeeem alto!
(claro que eu não vou queimar meu filme dizendo quais.....)

sextaaa!

então, vou-me...
aproveitar o fim de sexta e da semana!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Comentários

  1. É tão engraçado que tu escuta o que eu digo. osajsaojsa parou cortar as frases no meio *-* kkkkkk Sexta é muito legal mesmo! Mas sábado é dia de limpar o quarto haha, então deixa eu sair daqui D:

    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas