que feliz!!

O que é felicidade? (o que é mundo? haushauhsuahs)

Tem gente que precisa de coisas pra estar feliz... eu acho que sou feliz!
É, não é que eu acordo todo dia com um sorriso e achando tudo lindo ou coisa assim, mas
eu vivo apreciando intensamente o momento..
então, se eu estou conversando, rindo, estudando, chorando, vegetando, lavando banheiro, etc.
eu o estou realmente...
nunca com a cabeça em outro lugar (salvo algumas exceções...... 'fenômenos de transporte..' ¬¬).
Pois bem, eu, que também aprecio o momento de caminhar até a parada para pegar o busão, fui hoje, pela primeira vez, sacar dinheiro DA MINHA CONTA!
hahahaha *.*

QUE DEMAAAAAAAAAAAIS!!!!
é muito bom fazer essas cosias, sabe?
chegar lá com o SEU cartão,
olhar o SEU saldo e sacar o
SEU dinheiro!!!!
é demais.... é incrível!

aí, além disso (e de outras coisas..... :D)
eu fui a um recital de PIANO.....

foi INACREDITÁVEL.
sério..
tem umas coisas que eu não sou muito chegada tipo:
Bach.
e ela tocou... mas foi demais!
depois teve Beethoven...
EU AMO BEEEEEEEEETHOOOOVEN!!
e ela arrasou.

aí, ela tocou um que eu não tenho muita intimidade:
Lizt.. (tá tendo um festival aqui, com obras dele e de outro, mas eu faço engenharia e não tenho vida pra
ir... tenho que estudar... =/   )
que foi, simplesmente, inenarrável.
"                                     "   *.*
sabe?

aí, acabou, mas (quem vai a recitais sabe que) tem a saideira........

ela tocou uma música moderna....
sabe o Lizt?

FICOU NO CHINELO!

eu nem sei de quem é a música, ou o nome dela, mas foi a mais mais mais  "          *.*                  "
que eu já vi....

sério...
incrível...
maravilhoso...


e eu que não esperava nada dessa quarta-feira!

amanhã tem resistência dos materiais e top II e eu tô feliz!

muito.


\o/

Comentários

  1. Deve ter sido muito incrível mesmo, pra top 2 e resistência amanhã, here we go...
    eu tenho que chegar cedo...
    mas estou aqui, lendo, ao invés de dormindo... então... não sei...
    0.0
    feliz quinta pra todos nós. (yn)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas