o importante é ouvir...

Eu admiro todos os professores, não as pessoas que dão aula, mas o profs de verdade.

Sabe, um prof de verdade não passa a mão na sua cabeça e te transforma num ser idiota e aculturalizado.. rsrs
Ele manda você fazer coisas sem sentido na hora, mas que serão EXTREMAMENTE importantes mais na frente.. faz você se desesperar pra cumprir todo o programa do semestre e te ensina que pular etapa é a pior coisa que você pode fazer a si mesmo..
Ele faz o tipo ame-o ou deixe-o porque ele tá interessado no seu crescimento, não na sua amizade...
Quando o tempo passa, e alguém (yo) deixou de estudar música pra fazer alguma coisa que dê dinheiro, você não entende como os outros simplesmente não dão valor ao prof que tem..
como assim você não quer fazer isso?
ele fala demais?
você não estudou???
veio pra que, então? ¬¬

enquanto eu "sofria" com meu prof de bateria, eu nem sabia, mas estava tendo a melhor experiência da minha vida:
estava aprendendo a aprender.
aprendendo que baterista é um reles acompanhante e que,
antes de tocar bateria, eu tenho que fazer música.

Por esses e outros motivos, meu gosto musical é meio afetado e, pra mim, baterista bom não é qualquer um!
rsrsrs

aqui estão dois dos Bateristas mais incríveis-perfeitos-eu-quero-ser-como-eles-mas-sem-as-drogas de todos os tempos:

obs: só vale ouvir com fone, Pq no som do pc não presta! =P

STEVE GADD *.*




JOHN BONHAM *.*

parte I :D (procura o resto no youtube!!)





isso sim é bateria!
esses sim são bateristas!
sim, eu amo meu prof! hahaha

Comentários

  1. eu com minha pseudo dislexia passei 1 hora pra ler aculturalizado.

    "EXTREMAMENTE" SAQUEI HEIM?! okasoasosaksoaosa

    "aprendendo a aprender" '.' tem que fazer isso...

    ah, tou sem fones. depois escuto. \o
    kk'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas