¬¬

Eu, pessoa que não fala mais que o necessário, peguei faringite.

Que bom.

Posso passar o meu dia calada, tudo o que eu queria na vida! ¬¬

aaaaaaaaaaaaaaaaah!
é muito ruim... não conversar.... =/

o lado bom é que dá pra perceber como é difícil se comunicar
sem voz......
sabe, eu acordo sem voz, aí, eu falo sussurrando e isso obriga a minha família a SÓ prestar atenção ao que eu digo..
isso é ruim já que está todo mundo acostumado a conversar comendo, procurando alguma coisa, olhando o mar, arrumando a bolsa...
uma hora a pessoa desiste de tentar entender ouvir.... aí, eu sofro um pouco e forço a voz pra sair um som e digo o que preciso, mas..
e quem não tem voz??

estava pensando nisso: imagina, do nada, alguém que fala há 20 anos não conseguir mais falar!
isso é muito desesperador!!!!
muito mesmo!

passar AQUELA música e você não poder cantar beeeeem alto, sua irmã chegar animada pra
contar o dia e ter como resposta um lindo sorriso e um sinal de "prossiga" com a mão, você colocar um dvd e não poder comentar a qualidade dos músicos, da música, não falar sobre qualquer coisa!!!

preciso aprender Libras.
minha família também.
Todo o país deveria aprender!
isso é mais imporante que geografia...
na verdade, é tão importante quanto português!

sério, a gente só dá valor às coisa quando perde mesmo.....
espero não perder mais nada.. vai que, sei lá! (isola!!) toc toc toc hahahahahahahahahah :D

é brincadeira, mas é sério.
agora não, mas, talvez nas férias que vem, vou fazer libras!
Saber que eu vou poder me comunicar sem morrer de dor me parece bom, não, muito bom, dupli-bom*....
rsrsrsrs

...

um dia (quem sabe) eu fale aqui da minha idéia do que seria a vida sem tato...
é muita viagem!
muita. Por isso o 'quem sabe'...

agora, vou assistir a novela porque eu estou doente e ninguém pode me impedir!


*1984 - george owrell

Comentários

  1. Sarinha, tu sabes que eu sei Libras, né?!
    Então, se por algum motivo misterioso o msn der pra trás, a gente ainda se comunica, tá?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas