dia do blog!

E dia de adquirir um pouco de cultura também... rsrsrs
Hoje eu fui assistir a uma apresentação de cravo e viola.. Antes de dizer como foi, eu preciso dizer que : Eu sempre fui meio frustada Pq Bach escreveu peças para cravo (Pq na época dele é que o piano estava sendo desenvolvido e não tinha o som que tem hoje e Bach não gostava dele.), mas eu só tinha ouvido as peças dele ao piano... então, não tinha como saber se gostava ou não Pq nunca tinha ouvido do jeito que ele escreveu, sabe, música para cravo ao cravo e não ao piano... Deu pra entender?

Aí, qual não foi minha alegria ao saber que eu ouviria Bach ao Cravo!!!! (e viola) :D




Lá fui eu...

Me senti em plena renascença, com todas as perucas brancas e os vestidos e os castelos.... Foi demais!

Para os reles mortais que nunca se aproximaram de um cravo: ahsuahushaushuh

                                                       é a tecla preta da família... entendeu? haha


                                                mecanismo... tira a mão daí!! (ouvi isso anos atrás...)


Eu poderia falar muita coisa, mas não tenho tanta cara-de-pau assim... Quando eu estudar um pouquinho e puder dar uma opinião não duvidosa sobre esse instrumento "moderno" (ahushaush) eu falo!


                  

Só mais uma coisa: eu tenho vídeos de hoje também, mas só vou colocar algum aqui quando conseguir diminuir o tamanho do vídeo... 300 mega para 3 minutos não é tão legal, né?!



Ah, foi muito, muito bom!
rsrs
Demais!

:D

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas