de hoje mesmo...

Eu vou me mudar.

na verdade, estou mudando. eu mesma.
é, não é que eu acordei e decidi mudar.. mas, de uns tempos pra cá,
algumas coisas deixaram de ter importância... outras, tornaram-se indispensáveis...

Crescer.

será isso? estou crescendo? (não literalmente, claro.. ¬¬')

eu ainda acho graça em filmes de animação..
em super mario world..
em fazer piadas no meio da aula..
em interpretar músicas no espelho.... :D

mas a graça de só fazer isso não existe mais. (graças a Deus, né?)
eu não sei o que fazer...
estudar mais?
ganhar dinheiro?
música?
oi?
vamo parar com perguntas difíceis, né?

não sei o que fazer, agora.

mas acho que estou no caminho certo:
estou perguntando a pessoas mais espertas que eu. =D (é melhor que procurar sozinha, não?)

queria saber o que fazer, agora.
queria que crescer fosse mais rápido.

(queria que certos cds nunca acabassem)

queria fazer sentido.  =/
(de vez em quando, pra variar)



...

  

Comentários

  1. é sarah, literalmente não dá! tu queres ficar maior do que mas não tem como, a gente não cresce mais não. hahaha I WIN q kkk'

    Menina, tu já cresceu faz tempo. Tu mora só! Tem que sair pra comprar coentro e todas as coisas. Pagar conta! omg!! o/\o ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas