Voltei!

É, para os que acompanharam os meus momentos de loucura total, esse título deve ser um alívio... e, para os que não estavam nem imaginando como eu estava mal, isso deve ser confuso! haha

Bom, eu não vim falar de desvarios da minha parte, vim falar de devaneios.... (eu amo essas palavras! :)

Há muito tempo, quando eu ainda estava começando a estudar música no Conservatório    e pensava que já era alguma coisa humana e musicalmente falando, eu quis uma banda. É, mas meus pais quiseram?  _o_               no!

Pois então...

Depois, volta e meia, eu tentava e até quis montar uma banda, com minha irmã... mas não deu certo e eu vivia com isso de "desiste, tu nunca vai ter uma banda... vai estudar, trabalhar e vai semre estar cansada pra música.." na cabeça...
afinal, bateria não é um instrumento solitário e viver 5 anos tocando sozinha, num quarto, não faz bem a ninguém (acreditem)....

Foi em meio a muita loucura de faculdade e estágio que um cartaz surgiu... "Polifonia"......
Devaneios.... rsrs
e uma voz, que não era minha consciência, também surgiu: vamo tocar? sarah, vamo tocar??
*.*

SIM!!!

É incrível a quantidade de músicos numa faculdade de engenharia.. mas na minha sala?? e brincadeira! é quase 1 para 3.... é muito artista!!! hahahaha

Legal, bateria, guitarra, baixo, teclado, flauta, minhã irmã bom-bril que toca tudo inclusive guitarra-base... falta alguma coisa, né??? A cantora da nossa sala é Chyke demais e vai estar viajando pra gravar no dia... aí, nos restou o plano B: professora, ajuda a genteeeeeeeeee!!! você conhece alguém afinado??? que dê pra enganar?? por favor... =/

ELA CONHECIA. *.*
Mas não era qualquer um... era A cantora, A NOSSA cantora!!! hahahaha Ela arrasa!!

e, sem choro nem vela, aperreio nem agonia, de um dia para o outro, temos uma banda!!!!
eu fiquei mais besta do que o normal..rsrs é tipo: um adolescente, na rua, todo no estilo rock, e tal... e eu penso: HA! eu tenho uma banda de rock, e tu?? hahahahahahahahah (deixem-me ser feliz!)

É muito bom!! A gente vai fazer um show na faculdade!!!! UM SHOW!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Quer ver quem somos nós??? :D


    

Vocês podem notar que a baterista, a pessoa que vos escreve e a mais legal também, não aparece... não é por nada.. :D um dia quem sabe? hahahahahaha
Brincadeira.. ^^

É que eu tô tão feliz por tê-los, sabe? Banda!! A gente se encontra e não é mais "amigos da faculdade" é "banda"! que demais!!
E é todo mundo tão bom, tão musical, tão afim de fazer direito certinho, sabe?

Quem estiver por Recife na próxima semana, na sexta (pra ser mais exata), TEM SHOW DA BETHAS!!
E vai ser DEMAAAAAAAIS!


Obs: Ela canta demais!!!!!!!! o/
Obs²: o direito riscado é poeque a gente faz engenharia, nunca vamos fazer direito.. piada sem graça! :)

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pow Sarah, tocou no meu eu vey! de rochedo msm, realmente não somos apenas mais 6 estudantes de engenharia/1 de música, e sim uma Banda!

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. E eu fui pro ensaio né?! Tou me sentindo tão vip, genhthen. Num entendo * de música, masss TAMOS AIEN, e se precisar, eu fico pulando no fundo. uhuuu oksaosaosa

    ResponderExcluir
  4. mermão, pare vei! kkkkkkkk a galera vai ficar achando que eu sou uma Kelly Clarkson da vida, e vai esperar muito do show!
    mas eu to muito feliz com a banda também, nenhuma das que eu tentei fazer deu certo e essa siim :D:D:D:D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas