Se....

Eu pudesse voltar o tempo e ter escolhido não ir ou não falar ou não esperar ou não querer ou não ouvir...

Sabe, é engraçado como um dia você ouve: que bom que você veio.. ^^ e, NO DIA SEGUINTE, ouve: eu te odeio.
Como num dia você é A amiga - ouvindo e apoiando- e, NO DIA SEGUINTE, você "não deveria ter vindo sem carro..."

Para falar a verdade, não é engraçado. É doloroso.
Meu coração apertou na hora, sabe?
Mas claro! EU é que sou dramática. Aham. É. Eu.

É, se eu tivesse ido direto pra casa, não teria ouvido isso, não estaria magoada.


Ah, parei com esses posts por aqui.
Eu não vou mais perturbar ninguém com essas besteiras...
Isso só serve pra mim.. eu aprendo: não confiar, não esperar. É mais seguro.

Vou-me!
Hoje é feriado e eu não espero nada de bom, mas, quem sabe, né?
Quem sabe eu não acordo sem esses sentimentos²?? *.* "sinta a felicidade"
Broken.


Post sem pé nem cabeça nem coração.
Amanhã eu escrevo algo que valha...

Comentários

Postagens mais visitadas