BETHAS

Pois é, pessoas legais que leem o meu blog....
Ontem foi o primeiro show da minha BANDA!!!! hhahahahahaha



Equação do dia:
((B+E+T+H^2+A+S)*show)^(amigos_da_facul +pessoas_comuns) = (MUUUUUITO FELIZ)!

Eu tenho que dizer....
Passei a semana inteira nervosa, enjoada, pensando que a baqueta ia cair... Mas, na hora de tocar, eu estava tranquila...  é, tipo, o que tiver de acontecer, né?
A baqueta não caiu.. o que caiu foi o pedal.. (como assim??) Você está tocando e, do nada, o bumbo (coisa grande que normalmente tem o nome da banda) não toca mais.... aí, você pensa: OH, MY GOD. =O

Então, um gentil senhor (da organização) veio e ajeitou... eu fiquei: *.* que Chyke!!! ele consertou durante o concerto!!! rsrsrs

Bom é que ninguém percebeu... eu fiquei enrolando e enganei o povo! HA!
sarah 1 X 0 bateria

Tudo estava caminhando bem.... mas aí,
foto pós show


A ponta da baqueta quebrou.
sarah 1 X 1 bateria

(Antes que vocês pensem que eu sou uma baterista muito da doida que come uma baqueta por noite, eu digo: esse par de baquetas tem 4 anos. (pasmem)).

Mas, então, quando não havia mais esperança, eu troquei as baquetas de mão... HA!
sarah 2 X 1 bateria
(e toquei com elas até o fim do show)

Bom, o resto da noite seguiu "tranquila".. É que leva um tempinho para tocar "confortavelmente" em uma bateria que eu não estou acostumada... :)

ão, ão, ão, galera do fundão!


Engraçado é ver as reações do povo.. não durante o show (porque eu não conseguia ver todo mundo nem ouvir o público), mas o antes e depois....

Antes: Sarinhaaa, a gente veio!! ^^

Depois: UHUUUUUUUUUUU, ARRASOU, MULHER!!!

(e calculem isso para o resto da banda...)
hahahahahaha
foi demais!!!! demais!!!!!
o povo vinha falar com a gente!!!

o que me deixou IMPRESSIONADA: eu, baterista, parecia que tinham jogado um balde de água em mim, toda molhada de suor e o povo VINHA ME ABRAÇAR!!!! sério.... tipo: como assim?? eu tô suada!!! sério que tu quer me abraçar? *.*

até minha melhor amiga-mais-fuleira-de-todos-os-tempos que é beeem fresca (rsrs) ficou me abraçando!!!
(por sinal, eu vivo reclamando dela que ela me deixa pra lá e tal, mas nos momentos mais mais da minha vida ela tá!)

tá embaçado, mas prova que ela foi! (:


Ah, eu não poderia deixar de falar do cara que salvou minha vida ontem...

DIEGO.

O que seria de mim sem ele???? _o_

sério. Diego mora no meu coração!!!

o cara de branco lá atrás me ajudando... S2

Mora mesmo!!!!

Prosseguindo....
Foi demaaaais!!!
Quem não foi, realmente perdeu... Perdeu mesmo porque não foi UM show, foi O show, o nosso PRIMEIRO show.....

Rock'n roll, baby!

Bruna - Sério, eu sou completamente fã dela... Arrasou!!!
Eduardo - O povo sem alma do estágio não o liberou cedo!grrr ¬¬' (tem volta.)
Tadrio - Tava nervoso.. rsrsrs mas arrasou!! se soltou!! pulou!!! foi lindo!!! *.*
Henrique - Dedicou a música pra menina... huuuuum rsrsrs (arrasou, arrasou!!)
Hannah - Minha irmã é linda e toca muito. hahaha arrasou!!!!!!! *.*
Acácio - Toca demaaaaais!!!! sério!!! arrasou²!!! sou fã!!!!! o/
Sarah - hahaahahahahahahaha feliz, feliz, feliz!!!! uhuuuu "everybody dance now" uhuuuu

Para maiores informações sobre a banda, Aguardem o nosso blog que já está sendo preparado!!!
Lembrando que essa foi a visão da baterista sobre ontem!!

Fotos de todos e opinião não monopolizada em breve no Bethasblog... \o/


a gente já deu autógrafo! (Admary, você também mora no S2!!)

Comentários

  1. Parabéns, Sarah, parabéns, Bethas! E que venham outros momentos tão legais quanto esses!

    ResponderExcluir
  2. PS.: Adorei a foto das baquetas no pós show!

    ResponderExcluir
  3. Foi Liiiiindo
    vocês arrasaram Haha
    o/ sou fã \o
    e quero os viiideoss
    Bethas. Uhuuu Kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas