Vergonha na cara

Eu tenho estado meio afetada esses últimos dias, mas, no fim, é culpa minha mesmo... sabe?
Eu quero fazer tanta coisa ao mesmo tempo que não faço nada beeem feito, e me lasco.

E, como é antes tarde do que nunca, eu cai na real. Levei um tempo maior que o normal, mas acho que aprendi dessa vez! o/

E, como Deus é bom e existe youtube, eu aprendo, tipo, por vídeo aula:

Ele não tem síndrome de down, mas eu desisti de aprender piano porque achava difícil ver aquele monte de tecla....


é.... pois é... tomei vergonha na cara.
ele tá tocando liszt... =O  assim, parei.

Não vou aprender piano porque.. enfim, deixa minha irmã com ele, mas vou parar de VER as coisas como eu tenho visto.
Está na hora de um novo olhar, não é?

Muito prazer, Sarah, baterista-engenheira que ama ler, ama os amigos e odeia amendoim.

Comentários

  1. se decidiu ser baterista-engenheria? poxa, quero uma coisa pra me tornar algumacoisa-engenheira ou engenheira-algumacoisa...

    E deixa o piano pra HannaH Montana sei lá como escreve, você é bateria e vamos ter foco! u.u
    oksoas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk

    tá! eu nem vou pegar naquele troço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas