Rapidinho...

Eu deveria estar desenhando uma viga agora, mas......

Como agradecer a Deus por tão grande presente??

Sabe, pequenas coisas me fazem feliz... Coisas como uma borboleta laranja no meio de uma cidade cinza, um almoço com os amigos, uma pessoa (que provavelmente vai saber que eu tô falando dela) com uma blusa azul escura liiiiinda e ainda tinha um cinto incrível (muito mesmo, eu ficava paralizada olhando), uma música boa num momento ruim.... Mas, nada se compara aos momentos tãããão incríveis que eu tenho vivido!!

Amizade: é a maior invenção de Deus (depois da chuva)!!!!

Você monta uma banda, aí, não bastando ter uma "BANDA MUITO BOA!!" você descobre que as pessoas que estão com você são incríveis. Incríveis.

Tem uma que EU NÃO SEI COMO chegou há pouco e já sabe os meus dramas... assim: Quem ela pensa que é pra ser tão importante, sabe?  Mal faz um mês que a gente se falou pela primeira vez e ela já é o motivo para entrar no facebook! hahaha "sério, pô".  "mermão" ela é assim, um pouco legal.. nada demais.. é, eu gosto bem pouquinho dela.  haushuashuahs

Tenho que ir desenhar agora...

Só passei pra dizer isso mesmo!

Mais uma pessoa que eu amo.


HA!

^^


Comentários

  1. ooown little!!! você se tornou muuuito especial pra mim também viu? uma amiga e tanto, que eu pensei que não ia encontrar naquela faculdade :x

    ResponderExcluir
  2. É, que ela só anda com os meninos né?! Dai ela disse que achou que nunca encontrar "uma amiga e tanto" XD

    haha

    ResponderExcluir
  3. E siim; chuva, maior invenção de Deus *------*

    ResponderExcluir
  4. HA. HA. HA. izelaize, eu sei que você me ama também! :D
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  5. eu fiz um comentário imenso e não foi...
    q saco!!
    depois eu reescrevo...
    :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas