teorema do sanduiche

Hoje é sexta e amanhã tem aula.... ¬¬'
mas poderia ser pior, não?
Tá, parei com o drama..

cálculo I:      dèjá vu.

1 < x< cos(0) então, x = 1

certo. certo? 



Hoje, eu saí do estágio e fui fazer o que? Fui brincar de casinha... rsrsrs  Eu fui comprar coisas que são indispensáveis à minha sobrevivência a partir de hoje: Mostarda com ervas finas, tomate seco, peito de peru, alface, pão e escova de dente... ahahaha
Aí, quando se junta essas coisas (menos a escova de dente...) o que sai?
"O" sanduiche..... mas não é qualquer sanduiche.... é aquele que você concebeu, desejou e comprou tudo pensando em como ia ficar, imaginando se ia combinar ou ia ficar muita informação.....
"O" sanduiche.
Ficou muito bom...
muito. Bom.

E agora eu só penso em sanduiches.. até fui explicar Pq uma banda era ruim e fiz uma analogia com sanduiche!!

mas o tomate e a mostarda.... ai, ai...

amanhã é mecânica dos solos... só vai ter sad face e eu não quero nem pensar em passar o sábado na facul ao invés de vegetar estudar em casa, no sofá, agarrada à uma almofada multidão de livros sendo feliz no fim de semana...

mas poderia ser pior, não?
Poderia ser domingo! hahahaha

tá.. parei!

Comentários

  1. ééé sarah. poderiiiia ter sido pior para você. Mas não foi. Eu fui pra FOP e aquele lugar é meio sinistro, oskaaosos, ao menos no sábado!! Porque a "escola" que tu disse que tinha lá, não funciona, então só resta a "invasão" okasosoa e "cuidado com as bolsas". Maasss... FOI BOM!! Na quinta tava um soool, né?! Mas sábado tava nublado... e ventando... e a tarde o sol vai descendo... por-do-sol... MUHAHAHA! (sentiu invejinha? qq hahaha)^^ No fim foi melhor do que o drama todo! \o

    Agora entendi a sua analogia com sanduíche, lembra que eu disse que a metáfora era estranha, néé?! pois é! e nem gosto de mostarda mesmo...

    E nerd é assim... tem que falar de x e cosseno pra poder falar de sanduíche. sei não heim. Cuidado com isso, tá ficando muito forte. Essas coisas que a gente fica ouvindo, do tipo "meu irmão era uma reação pozolânica" não está fazendo bem, tá afetando.

    Ah, e delta não é sigma! okasoas http://www.profwillian.com/_diversos/grego.gif Ai se eu tivesse apostado essa... D:

    bom resto de fds ^^
    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas