Que semana, hein? (quinta)

Antes de qualquer outra coisa,  MEU CÉREBRO NÃO SABE QUE SETEMBRO É 09 E SEMPRE ME CONFUNDE. ¬¬

a data do post de antes é 07/09/11 :D

Hoje, a narrativa é da quinta-feira.. 08/09

Quinta!! Que dia bom, não? Não. Quinta é dia de Topografia.
Mas eu estava tão feliz pela genialidade da resolução (rsrs) do desafio que eu até fui bem animada... Cheguei NA hora, quase que fico pra trás, e fui encontrar o povo no ônibus... Quando eu estou atravessando a rua, minha Amiga, nati, estava chegando de carro.. nós não resistimos! Eu corri pra frente do carro e ela veio pra cima de mim buzinando muito!! hahahaha todo mundo parou "eita a menina vai ser atropelada!!" e ficou assustado... aí, eu atravessei e ela foi estacionar.. estavam, as duas, sorrindo!
Quando eu chego ao meu grupo : sarinha, você quase morreu!! ela ia jogar o carro por cima mesmo! =O
Quando ela chega ao grupo dela: tu ia matar a tua amigaaa! tá doida???

Nós duas: hahahahahahahahahahahahahahahahaha ^^

Bem, voltando à tortura quinta-feiriana, no ônibus, eu fui explicar como tinha feito a questão para izelaize.. havia uma coisa estranha e começamos a duvidar do meu método.=/

Nada pior do que ficar a manhã toda torrando no sol, não terminar o que foi fazer e ainda voltar pra assistir aula de resistência.. não resisti. fui-me embora logo que a prof fez chamada! o/

Que quinta de quinta. ¬¬'

Só uma coisa salva hoje: Amanhã é sexta! o/\o

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas