que semana, hein? (sábado)

Às vezes eu faço cada coisa que sei não...
Essa foi "a" semana.. teve de tudo, mas eu só vou contar aqui o que a minha memória de 30 MB me deixar...

Sábado da outra semana (não foi essa semana, mas vale a pena contar!):

Nesse dia a nossa amiga Ize.laize foi ter aula por culpa da lei de murph professora que é do mal e, quando a gente estava saindo para uma aula extra, não esperou a menina voltar do WC, indo embora, abandonando a pobre sem dó nem piedade.. (que drama, hein?)
Pois bem, estava eu com ela  e, alguém teve a ideia de ir comer (foi ela)... Chegando ao lugar, uma das escadas rolantes estava quebrada... havia o elevador, mas izelaize gosta de viver perigosamente e não quis ir. Fomos pela que estava funcionando. ELA ESTAVA DESCENDO, NÓS ESTÁVAMOS SUBINDO. Fomos impavidamente. Outras pessoas também foram... o resultado: eu fui na frente e, assim que comecei a subir, deu crise de riso que contagiou izelaize, que contagiou o povo que tava subindo que contagiou os que estavam descendo... assim, subimos, graças à lei de murphy, todos sorrindo... Mas murphy não estava satisfeito. Quando fomos descer, inverteram a escada e, o que descia, agora subia!
Descemos, com nossa dignidade arrastada no chão, sozinhas..

Foi tão legal!

hahaha

(que sono)

vou-me, mas depois eu conto o resto da saga!

Comentários

  1. oksaosakosaosakosasoa
    OMG, drama nada!! num foi contigo, por isso tu diz que é drama!
    O fato da escada rolante vai ficar pra história... "NÃÃÃÕ, COMO ASSIM? AGORA TÁ SUBINDO??" D'= kkkkkk
    Viver perigosamente \o/ oksaosaosak
    impavidamente é? vou aprender o hino todo! tou com preguiça de procurar o que é, depois me conta!! okasosaosa ^^

    ResponderExcluir
  2. Crise de rido que contagiou todo mundo...até a minha pessoa que lendo fiquei imaginado a cena!

    Ana Lígia.

    =)

    ResponderExcluir
  3. rsrsr...aff...retificando o que disse:

    Crise de riSo que contagiou todo mundo...até a minha pessoa que lendo fiquei imaginaNdo a cena!

    Ana Lígia

    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas