Que semana, hein? (quarta) (07/07/11)

Eita que esse dia foi bom....
Assim, eu acordei ouvindo as bandas das escolas daqui marchando e tocando umas coisas aí, às 8:00 hrs da manhã, mas tá valendo. Dormi bem, é o que importa!
Eu bem que pensei em vadiar o dia todo, mas fui estudar porque sou responsável e sempre estudo nos feriados... (então tá!)
Sério, fui estudar mesmo é porque em algum dia eu teria que começar, né? Aí, placidamente (rsrs), peguei minhas cositas e fui me divertir.. comecei! lálálá.

Era uma vez um professor que precisava fazer fonoaudiologia, mas que era muito bom... Ele, certa vez, decidiu lançar um desafio aos impávidos e exemplares alunos que tanto o amavam e seguiam.../
O desafio foi: Não posso narrar a vocês, pobres mortais... sinto muito. hahaha :D
Era para fazer com que, miraculosamente, um pouco de mercúrio dissesse o nível de água de um reservatório... e, foi nos dado um tempo de 15 dias pra fazer e........ ninguém fez .
Para encurtar, eu, no já mencionado 07/07, sentei, obstinada e com muita fé, para resolvê-lo.
Não tentei da maneira da minha amiga gênio Pq ela fez 4321543²¹³²¹ vezes e não deu certo... então fomos eu e a ideia renegada (outro dia eu falo sobre como não acreditam no meu potencial de gênio) seguindo em direção à glória! muhahahaha tá, parei.
A resolução saiu em 5 minutos.
\o/
Tem coisas que eu não entendo.. não era difícil, tanto é que eu nem demorei, mas ninguém fez.. =O
Acho que falta fé no mundo

e que eu tenho que ir estudar...

o/

Comentários

  1. posso falar? ainda existiu um vai e vem lastimável entre a resolução genial e a "tá quase lá", um minuto e encanto do "ohh... deu certo!!", e no segundo depois "calma ai... mas", e o que vem depois da conjunção adversativa só Deus sabe...
    Mas o importante é que você e sua amiga gênio sobreviveram; manda minhas saudações para ela. (:

    ResponderExcluir
  2. hey, eu falei que é certo é 07 do NOVE, né?! \h.m

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas