Quem sabe?

Droga. Amanhã tem prova. De novo. Mas não é sobre isso que vim falar...

Na mesma semana que uma amiga foi-se para far away from me, outra participou de um festival de música francesa... E não é que a guria tirou terceiro lugar! Orgulho dessa pessoa.. Engraçado é que, parando para pensar, percebo que isso já faz duas semanas.. Duas semanas! O pior é que o tempo passa e pronto, não volta, não dá pra fazer de novo.. E pensando nisso, comecei a seguir à risca o "carpe diem".. estou engajada em coisas realmente importantes porque quem escrever minha biografia vai querer algo além de "aos 21 anos ela estava fazendo faculdade", coisas pra mim e por mim:  Comecei a nadar!

Ops, estilo errado! :)


Comecei sim! A gente tem que ter algum objetivo nessa vida, né não? Não vou dizer o meu, mas asseguro que tem água no meio... 
Outra coisa, essa semana, vou comprar uma bike pra não ter mais que andar com aquele povo mal educado dependendo do trânsito nem da boa vontade dos motoristas que nunca colaboram.. Mentira, vou andar por aí de bicicleta porque gosto disso.. Gosto da sensação de liberdade, do meu momento sozinha-sozinha (que é diferente do sozinha-acompanhada que acontece quando se anda por aí com um mói de gente que NÃO está com você, sacou?), gosto de pedalar e curtir os lugares.. 

Verdade seja dita, gosto de muita coisa que não posso fazer, mas acabou isso de "ain, tenho tempo não".. Certa vez, una persona falou que "a gente sempre arruma tempo para o que é prioridade" e é mesmo.. Se você "não tem tempo" é porque está priorizando aquilo que não gosta e está se DESculpando por isso, mas o dia tem 24 horas para todo mundo, baby. Se eu estou aqui, escrevendo não sei para quem ao invés de estar quebrando minha cabeça com concreto é porque minha cabeça já rachou com cálculo eu eu estou com uma vontade louca de escrever e não conseguiria estudar nada.. Então, para matar a vontade e não me arrepender do que não fiz, tô aqui!
Se eu não puder fazer qualquer coisa, não será por "falta de tempo", será porque realmente não há como fazer.

Estou tentando viver assim, tem sido proveitoso.. Dá até pra ser menininha e fazer as unhas!! (eu dizia que não tinha tempo.) Mas, o mais importante, dá tempo para sentar à mesa e comer com a família.. Dá pra viver, sabe? Passar pelos dias com mais certeza do que você está fazendo.. Dá até para pensar no futuro, ao invés de só tentar sobreviver no presente..

Bem, o presente que Deus nos deu, o momento de agora (no qual eu escrevo, mas que, para você, é mais no futuro) deve ser aproveitado plenamente, deve-se ficar feliz por ter chegado até aqui, por ter se apaixonado e sofrido, por ter dito não e sim, por ter amado e odiado, por ter feito amigos e por ser Amigo.. 
Aprovações, dinheiro, palavras, cultura, amizade, amor.. Nada faz o tempo voltar.
Mas, a boa notícia, a vida não acabou, enquanto houver amanhã, haverá a chance de fazer boas lembranças.. 

Carpe diem!

Comentários

  1. Aew ta certo pai! Tem que aproveitar ao maximo msm, a vida é uma só... dps vou ver se dou um chega na natação tbm...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas