O que não te mata... Ajuda no show!

(enlouquecendo aqui com Kelly Clarkson) (deixa tocando enquanto cê tá lendo!)

Bom, coisas que só o dia-a-dia ensina:

1- Se for andar de bicicleta, use capacete.
2- Se for pegar a contra-mão, não pegue.
3- Se um carro estiver se aproximando rápido demais, ore.
4- Se for cair, tente não quebrar o braço.
5- Se você vai fazer um show, não saia de bicicleta nesse mesmo dia ou no anterior ou nos anteriores.

Claro que eu só sei disso hoje, depois de ter sido atacada por um carro preto que entrou numa rua principal SEM PARAR PRA OLHAR e me fez voar como Einstein jamais podeira ter calculado.

Quase assim! haha


Tudo bem, eu vinha, na ilegalidade, pela contra-mão porque estava com preguiça de pegar o retorno... MAS.. enfim. Da próxima vez, vou ignorar a ideia que for contra a lei. Tô viva e só arranhei o cotovelo (achava cotoveleira frescura, achava.) e não aconteceu mais nada SÓ DEUS SABE PORQUE. O mais intrigante de tudo isso foi estar com a farda do estágio (farda branca), cair de costas na rua como uma tartaruga, sabe? Arranhei as costas mas a bendita farda ficou perfeitamente limpa. vai saber como!

Enquanto me recuperava da coisa ardendo no meu cotovelo, pensava: eu poderia ter quebrado o braço, OMG, a perna, DEUS, poderia vir outro carro e já era pra muá. Meu Deus!!!!

~me recuperando~

Quando eu cheguei em casa, depois de ir trabaiar porque não é um atropelamento que vai me impedir de fazer o que preciso, cheguei à minha casa e contei: Gente, atropelei um carro.
Meu pai: Ele estava parado?
Eu - Er, não.

Ficou todo mundo olhando sem entender. Daí, como estava um clima tranquilo e não "você quase morreu" contei a tentativa de assassinato sobrevivida.. (exagerada..)

Após esse fato, vamos voltar a falar daquilo que não me cansa: Bethas.

Yes, eu amo essa banda e todos os componentes!

Após idas e vindas, a formação mudou um pouco, mas nenhuma letra foi acrescentada ao nome.. Serginho, o novo integrante chegou a 4 ensaios do show, conseguiu pegar tudo direitinho e nos matou de orgulho!

A gente curte POP. Somos brasileiros, pernambucanos, enlouquecemos no forró, no maracatu, até no brega, mas, pra tocar cover, só música em "ingrêi" porque sim. É tipo paixão "explicação, não tem explicação, explicação..."

Maroon 5 é o que puxa o nosso show: Harder to Breath foi a primeira, seguida de This love e depois tocamos Moves Like Jagger, claro com a nossa pegada e nossas pequenas mudanças na interpretação!

Depois foi a vez da incrível Amy Winehouse e tocamos Valerie (acho que a música não é dela, mas tá valendo!)

A quinta música foi uma nossa, a que concorreu no festival e infelizmente não ganhou, mas há dúvidas quanto ao critério utilizado pelos juízes... haushaush

A sexta música, She will be loved, ficou linda e curti muito!

A sétima seria outra nossa, mas o tempo estava acabando e nos disseram para cantar a última então, ADELE.

A gente colocou fogo naquele lugar com Set fire to the rain e uma batalha entre Voz e Guitarra no fim da música!

Sinceramente, a todos que me conhecem, sinto muito por vocês não terem assistido.. Perderam A oportunidade de ver algo incrível!

sem qualidade pq levaram a câmera para passear. --'

Love you anyway, BETHAS!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas