Nada pra fazer...

O mais incrível das semanas de prova é que você faz coisas que nunca imaginou, tipo, parar de viver.

Mas já passou, passou.. E, agora, tenho que voltar a fazer as coisas que não "valem nada", mas fazem tudo valer a pena.. Sim, estou falando de musica.

Não é o fato de que MINHA BANDA VAI TOCAR SEMANA QUE VEM!!! é que, hoje, cheguei em casa e ~véi, amanhã é feriado, hoje quase acabou e eu tô cansada pacas~ liguei minha super-ultra-mega-power-tv-a-cabo-que-tem-youtube e estou curtindo musiquinhas pop muito bem interpretadas.. tipo a de baixo:



well, well, well, toca pouco esse boy asiático... brincadeirinha.

Música é uma linguagem, quase como outra qualquer, a diferença é que músicos podem fazer você rir ou chorar e você NEM PERCEBE. Diferentemente das coisas que vocês já ouviram, música não é aquilo que toca no rádio, mp3, no seu celular hightec que também faz ligação.. Música, arte, toca o coração.. E é por isso que existem tantos tipos, estilos.. Tantas pessoas diferentes no mundo, porque deveria existir apenas um tipo de música?
O ruim é que, muitas vezes, as pessoas se acostumam com aquilo que é "normal" e acabam passando a vida toda sem nunca ouvir, uma vez que seja, com o coração. Como se apaixonar, você imagina, mas só sabe como é quando vive e sabe que nunca vai querer menos que isso.. Música é assim.
O bom é que você descobre que as pessoas são "iguais": Amam, sofrem, são loucas, odeiam, tem crise existencial... hahaha você percebe que não é o primeiro nem será o último de coisa nenhuma.. percebe que não será o primeiro a contar para o resto do mundo se você for adele "como você sofreu"..
Que bom!

Voltando ao assunto principal....

Acho interessantíssimo gente que não consegue cantar no tom ou desafinado..
Essa semana, estava indo à faculdade porque eu também sou gente e tinha um cara, num carro todo aberto, cantando uma música que nunca ouvi na vida.. O que me chamou atenção não foi "a desafinação" foi o fato dele cantar perfeitamente, só que em outro tom. Tipo isso:

não tente entender, vá para o próximo parágrafo.

A linha vermelha é a música e a linha azul é o que o cara cantava.. assim, que é que custa subir um pouquinho essa linha e cantar certo? Não sei o que custa, mas o cara não pode pagar. Forever desafinado.. Sério, o mais difícil o cara e um monte de gente faz os cantores de brega que o digam, mas cantar no tom que é bom, ninguém, né?
Segredo que eu vou contar aqui, me processe quem quiser, tem um povo aí, famoso que é incapaz de afinar AO VIVO.

Era uma vez uma banda de 03 caras e uma carina, essa banda canta coisas como "where is the love" e "Pump it", mas, acho, que deveria ser "onde está o tom" e "abaixa isso" porque, mesmo na abertura lá da copa da Africa do Sul só rolou tutis tutis e desafinação... Mas tudo bem, foi um dia ruim. Outro dia, no show para a Rainha... Um deles (Will ele é) foi para cantar, mas aquilo foi horroroso fez qualquer outra coisa.. Ele estava cantando "I gotta a feeling" e, na hora da menina, quem aparece para cantar?? JE JE JE JE JESSIE J.

Humilhou. Assim, mas humilhou BUNITU. Na verdade salvou a música... O cara desafinando, desafinando.. eu já estava jurando que esse povo não tem sorte com a produção.. Mas, quando ela entrou, provou que não importa a sua banda, não importa se você está fazendo um show para a Rainha da Inglaterra, se você não estiver à altura da responsabilidade, se você não for digno do lugar no qual te colocaram, é melhor arrumar alguém que seja e "passar o bastão".


Terminando com ela, que salvou o show!



Comentários

  1. No começo quase choro com esse troços e música e coração.
    Depois vei JE JESSIE JAY e lembrei que tenho que compra ingresso pra o show! \o Fiquei feliz de novo kkkk

    Laize, as Unknown

    Ps.: Will I am é um DJ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas