Tô só começando!

Eita que estar de folga é bom demaais!! Acordar cedo para aproveitar o dia, encontrar gente para se divertir... Não fazer nada e fazer tudo!

Desde domingo, minha companheira estava sendo Jana (a pessoa que sabe fazer sanduíches (com minha ajuda claro e evidente)), a gente passou o domingo andando na cidade, mais precisamente na livraria cultura.. Eu sou uma pessoa viciada e certas tentações são, absolutamente, impossíveis de resistir.. Tipo ir a uma livraria e sair de lá sem comprar nada é mais fácil eu não sair mais de lá do que sair sem uma sacolinha. ... Comprei um livro muito legal "Cultura e Elegância" que ensina você a ser culto.. tem noção? Vários autores (autoridades em várias áreas) falam sobre Música, Literatura, Dança, Pintura.. Ensinam você a conhecer desde o canto gregoriano até a Bossa Nova... Isso nem é minha cara!! :D

Além de ver muitos livros, vimos também os cds, vinis, dvds.. e ficamos rindo com a leitura de um livro pré-adolescente que estava esquecido junto à nós...
Volta para casa, descansa e recarrega para o  segundo dia:

Segunda-feira, acordamos "cedo" e fizemos o itinerário do dia.. Janaína é do tipo de pessoa que deixa várias coisas acumuladas para resolver. Fomos, discutimos sobre a ordem das resoluções e chegamos a um acordo tranquilo.. Seguiu-se o dia longo, diga-se de passagem, pois eu estava com dor de cabeça (que minha irmã jura que é abstinência de café), tudo foi resolvido, comemos, fizemos uma amizade com cheiro de cola de sapateiro que já foi esquecida, voltei para casa já que a dor estava aumentando e que Jana iria trabalhar à noite alguém tem que  ganhar dinheiro aqui... Lá pelas 22:00 hrs voltei para o apartamento dela, conversamos e fomos dormir...

Terça-feira, apesar de uma grande programação, algo não deu certo e ficamos em casa mesmo (durante a manhã).. Hora do almoço: "irmã, quer vir almoçar comigo?", Hannah veio (já que sou uma irmã irresistivelmente legal) e fomos comer para jogar!

Gente, outra coisa não, mas dirigir no Game Station, eu dirijo e muuuuuito! \o/\o/
Minha irmã revelou-se a agente da C.I.A que eu nunca achei que ela fosse e passou vários níveis do jogo de tiro (nesse jogo, eu morri na primeira fase e matei meu amigo.)...
Mas nada foi mais lindo do que a HUMILHANTE derrota sofrida por Jana e Hannah...

Alguém me desafia aqui?
Sério, Hannah perdeu de 7X0 e Jana perdeu numa inacreditável virada de 7X5... (Por causa disso, meu cotovelo está meio dolorido, mas valeu o sofrimento!)
Bom demais!!
(Acho que ganhei na sorte, mas o que vale são os fatos.)

Voltamos para casa depois de andar muito por aí e hoje estou recarregando para voltar a fazer grandes coisas amanhã e depois, depois, depois!

Eu achava que essas férias seriam de uma maneira, mas estão mudando o rumo e eu me sinto muito bem por isso! Seja o que for que aconteça daqui pra frente, agora eu vou é me ajeitar no sofá, assistir a um bom filme comendo brigadeiro de panela e nem me preocupar! Amanhã eu vou para algum lugar, que nem sei ainda, mas vou e levo quem quiser vir me encontrar! :D

E ainda sei fazer isso aqui:

Jana e Eu. Temos talento e não é pouco!

Vem comigo? :D

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas