Quando você se apaixona...

Eu não sei o que acontece com vocês, mas eu fico meio assim, "viciada".

Eu poderia começar a escrever pedindo desculpas por tantos dias passados sem postar nada, mas há motivos para isso: não estou de férias e, mesmo quando havia tempo para escrever, faltava-me a inspiração ou, essa é a verdade, organização das ideias. :)

(Coisas inacreditáveis aconteceram, mas prefiro que fiquem apenas na minha memória, sorry guys.)

Voltando ao tema do título, nesse tempo, no qual tenho mais tempo, tenho me voltado mais à música e aos estudos (da bateria, lógico.).. Tem um carinha, Boyce Avenue, que tem milhares de vídeos onde ele faz cover de várias músicas muito, muito boas, cultura pop, todos com até 25 anos amam, e numa dessas ele está com um baterista muito bom. A primeira vez que vi foi "legal essa música, que baterista bom", a segunda vez foi "esse baterista é muito bom.."... Só que essas músicas são, tipo, som ambiente, ligo e deixo tocando sem nem assistir ao vídeo.. Foi então que um belo dia, não sei como, estava indo atrás de vídeos dos bateristas que eu "amo".. Fui procurar Ryan Dusick, primeiro baterista do Maroon 5.. Eu esperava que, mesmo depois de ter desenvolvido a maldita tendinite, ele tivesse continuado a tocar, mesmo pouco, e esperava encontrar algum segredo para aprender.. Qual não foi minha tristeza ao ver que ele não tem nada, absolutamente nada gravado..

Explicação para quem não sabe: Eu tive tendinite. Provavelmente, faço outra coisa da vida por isso: medo de ter que parar de tocar pra sempre. Continuo tocando, mas não é a mesma coisa. Assim, mochila pesada, manter o braço em posição de 90°, frio, tensão, são algumas coisas de fazem com que eu sinta dor de vez em quando.. Sem falar tocar, não é?

Mas venho estudando direitinho agora, sempre parando e tentando achar posições que não contribuam para a maldita dor. :)
continuando...

Eu procurava por um baterista que eu amo, não tem nada.
snif

"eita!! tem a quele baterista do boyce avenue.. será que tem mais coisa dele??"


*-* \o/ ELE TEM MILHARES DE MÚSICAS GRAVADAS, É LINDO E TOCA BEM!!!!

aiiiiin, que feliz!!!!

A primeira vez que o vi foi aqui:




A partir daí, comecei a só procurar coisas sobre ele.. Sobre como ele toca, as coisas incríveis que ele faz... Até que chegou um momento que eu eu não sei o que ele está tocando, só sei que ele é lindo.

kkkkkkkkkkk

Parei. hehehe (mas é mesmo.)

Brincadeiras à parte, ou não, hoje, vi o vídeo abaixo.... Que é ele tocando várias músicas (indicações do povo da internet)... Eu achei inacreditavelmente bom! Ele toca muito e vocês merecem ver o que eu vi!!!
Ele toca muito, mas, se não quiserem ver tudo, coloquem, pelo menos, o vídeo em 4 minutos e 20 segundos e assistam daí. (mas eu aconselho assistir a todo o vídeo.)



hasuhaushaushuahs

Ele toca bem, né? \o/

Aqui, esse agora é um dos meus preferidos.. o/



Voltei a estudar depois que vi esse. :)


Bem, agora, vou-me estudar... Pra tocar bem e minha banda ter orgulho de mim!


Ps: Ele é sul-africano.

Comentários

  1. Er. eu tava vendo o vídeo, pensando no que ia comentar, dai de repente o carinha começa a fazer caras e bocas, quando eu vejo o tempo, entendo o seu comentário sobre os 4:20min. hahahahaha

    Olha!
    Quando eu disse que tinha virado platônico me desmentiram, agora o cara tem uma postagem inteira pra ele... Eu prefiro não comentar sobre isso.

    Sim, ele toca muito mesmo. Essa música de 30stm ficou massa. E em cada vídeo que vejo ele tem uma cara diferente. kkk miopia explica (:

    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas