Sábado à noite: casamento.

Finalmente chegou o dia, hein?
Ir a um casamento sempre é algo incrível.. Toda aquela expectativa, aquele clima, todo mundo lindo, só esperando a noiva.. Mas quando é o casamento de um amigo seu que é amigo de muitos amigos seus, a coisa toma outras proporções! Por que? Por que metade dos convidados você conhece e é aquela coisa de "aiiin, como você tá linda" ou "gente, que sapato lindo" e "que demora, cadê a noiva?" e rola aquela expectativa maior ainda para que dê tudo certo....

Eu não preciso dizer aqui que o sonho da minha vida é poder andar descalça por aí, mas, como isso não é possível, uso all star! Então, imaginem a minha pessoa usando salto. Agora imaginem que eu não sentia os meus dedos. Agora imaginem que o sapato é tão lindo que eu suportei sorrindo! fim dos tempos Mas, quando a noiva entrou, alguém aqui acha que eu lembrei que estava quase perdendo meus dedos? No way. Eu poderia ter ficado em pé a noite toda, só vendo as caras bobas e nervosas dos dois...


Linda, muito linda.


Aí, começou a cerimônia.. E o pastor falou uma coisa muito massa:

"Quando recebemos uma encomenda, frágil, na caixa, vem escrito "Cuidado frágil" e tomamos todo o cuidado para que nada aconteça de errado com nosso pacote. Então, receba-a sabendo que é "cuidado, frágil". Cuide dela...." todos aqui sabem que eu tenho memória de peixe e isso é uma paráfrase


Outra coisa muito incrível foi protagonizada pelo cantor: Demétrio.
Em algum momento que eu não lembro qual, a pessoa que vos fala estava prestando atenção à música e aos cantores.. Música muito linda, eles cantando bem.. Foi aí que:

Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca Acordar


A música era essa e, nessa parte, ele olhou para a esposa dele (que estava na minha frente) de uma maneira tão, tão apaixonada, tão lindo, que eu quase chorei...

Seguindo com os protocolos..

Trocar as alianças, tirar foto, essas coisas....


Aliançados!

Alegria, alegria!



Vai, diz, eu tiro fotos muito boas! (:



Então, let's party!
Enquanto nós ficamos sentandinhos ou vamos andar por aí quando quisermos, os noivos andam pra lá e pra cá, tiram foto, falam com todo mundo... Gente que é muita malhação! (:

Eu saí no final, junto com a família dos casados... U.U

Ah, e no final, como se fosse uma brincadeira, eu vejo o que???
A tartaruga.

Explicação: Ize, the laize, tem um chaveiro de tartaruga que é meu xodó. Então, qual não foi minha surpresa e alegria ao ver a mãe dessa tartaruga dentro de um carro no casamento!!! Gente, era o chaveiro muuuuito, muito maior!!!!

eu não comentei no teu blog, mas achei a mãe da tua tartaruga!!

Enquanto eu tirava a foto, o pessoal do carro chegou, o alarme disparou e gritaram: ela vai levar o carro! hahaha Eu não deveria contar essas coisas.

E foi assim, um sábado muito feliz de janeiro..

Muitas, muitas felicidades aos noivos!!

(:


Comentários

Postagens mais visitadas