Correeeeendoooooo

Sabe quando você realmente tem o que fazer, mas é necessário parar respirar e fazer algo que você goste? Pois então...

Essa semana foi daquelas que você pára, olha, respira e pensa: Oh, My God, isso é sério?

Coisas que merecem destaque:

Quinta-feira: Trombadinha se aproxima, você espera um "moça, tem um trocado?" e ouve "passa o celular". Aí, depois de processada a frase, você olha para aquele indivíduo de 1:30 de altura, pesando 30 quilos com a mão embaixo da blusa (fingindo que era uma arma) e com uma garrafa de cola na outra e diz, gentilmente, NÃO. hehehe
O ser olha com uma cara de quem não entendeu e pergunta "vai dar não?" , NÃO. 
Depois de algum tempo nessa brincadeirinha de vai dar, não vai, eu fiquei calada e com a mesma cara que minha mãe faz quando eu chego em casa tarde sem avisar e sem atender o telefone e encarei o pivete. Ele foi até um pivete maior e tirou de uma sacola plástica uma faca de cozinha.. Aí, eu, extremamente corajosa e tendo muita fé, continuei encarando e nem me mexi. Ele, viu minha reação se aproximou um pouco, mas ainda ficou a uns 6 metros de distância dizendo que não tinha medo e coisa e tal até que ele perguntou, prestem atenção:

- Você luta kung fu? Eu luto também!
E ficou dando uma de Daniel San lá com a faca..
 
Minha vida sedentária não me deixa nem imaginar isso...


- Tu luta karatê? eu sei lutar, tenho medo não e coisa e tal e roubo se eu quiser... Mas eu não quero.

e foi embora ME CHAMANDO DE TROMBADINHA. ¬¬'

Eu, corajosamente, peguei um ônibus algum tempo depois com medo dele voltar com uma gangue de trombadinhas anões e tentar levar meu lindo celular embora..

O que eu tirei disso? Por mais que você tenha uma arma na mão e a outra pessoa seja uma menina baixinha aparentemente inofensiva, pode ser que ela lute kung fu e a sua faquinha não seja nada ou que ela não saiba absolutamente nada sobre defesa pessoal, mas seja muito boa em esconder o que sente, principalmente medo.
HA!
Deu medo sim, vai que sei lá... =D

Só pra constar: Eu JAMAIS faria isso se ele tivesse se aproximado armado e só mantive o carão porque ele não se aproximou de verdade com a faca, ficou de longe. NÃO, EU NÃO SOU LOUCA DE PERDER ALGO VALIOSO POR NADA.

Mas aí, nesse mesmo dia, fui encontrar o boy. E descobri que ele odeia se molhar na chuva da maneira mais engraçada possível.. kkkkkkkkkkkk 
Eu amo me molhar na chuva e não estava nem aí.. mas ele? hehehehehehe
Eu só enxergava  aquele ódio dele por causa da chuva e da sombrinha que virava e porque ele deixou o 'guarda-sol' em casa e tinha que usar aquilo... kkkkkkkkkkkkk
kkkkkk

Não foi assim. kkkkk


Durirudu durirudirudu...

 I'm singing in the rain
Just singing in the rain..
What a glorious feeling
I'm happy again
I'm laughing at clouds
So dark up above
The sun's in my heart 
And I'm ready for love.

Um dos meus filmes preferidos de todos os tempos... E sim, eu canto na chuva rodando a sombrinha.


Tá, vamo para a sexta-feira... Ai, ai, sexta-feira......
Minha chefe diz que não conhece ninguém que ame mais esse dia do que eu. (:

Mas, nessa em especial, teve show! Michael W. Smith e eu estava lá.. No calor, encontrando o povo, curtindo o fato da banda que acompanha o cara ser a mesma de 10 anos atrás. E eles fazerem O MESMO ARRANJO MUSICAL do dvd DE 10 ANOS ATRÁS. *____* 
Teve mais coisa, mas não tô afim de contar... não tenho tempo.
Sarah feliz parte 1.

Depois, teve show de Tales.. Assim, massa, a banda dele é absolutamente, totalmente, animalmente, perfeita. Sério, são tão bons que eu nem vi o cantor. EU FALO SÉRIO. Não estava nem aí pra ele, só via a banda... Sonho da minha vida é tocar com eles. rsrs

Aí, vamo voltar pra casa.. Andar pelo Recife à noite, com o boy, sem carro nas ruas, só aquele friozinho da madrugada... Isso é que é vida. Chegar em casa, todo mundo dormindo.. e você se sentindo bem demais por ser digna da confiança dos seus pais e por estar começando muito bem 2012...

Aí, seu final de semana acabou porque você tem que fazer uns trabalhos para a segunda feira.

Pois é, minha semana foi bem agitadinha, mas resumi em dois dias e nenhum sábado. Hoje é domingo e eu aqui, correndo pra não pirar fazer as coisas... Que dê tempo! =S 


Té mais! 
(:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas