\o/

Bem, vou começar minha vida nessa perdição explicando o título.. rsrs

Um belo dia, do nada, vem a vontade de criar o blog e falar, falar, falar sem medo
de alguém me mandar calar....
Vários belos dias passaram (uns não tão belos assim) e só fiquei na ideia, ação que é boa: nada!
Até que, num dia de correria (sem tempo nenhum pra nada) eu venho aqui e crio o bendito...
tá, tudo ia muito bem até aparecer uma caixa vazia com "título do blog" ao lado =$

Fiquei uma hora (que eu não tinha) olhando pra caixa e pensando em váááários títulos.. então lembrei o
motivo de criá-lo: poder falar!! haha

tá, já perceberam que eu gosto de falar, mas entendam: EU GOSTO MUUUUITO!

Eu moro com umas amigas, pois é.. elas não gostam de ouvir... =/
é... eu sofri muito...
ninguém queria sentar e me ouvir tagarelar... rsrsrs =/
até que, numa bela manhã de sol, eis que surge o salvador: o café!

- Ei, quer café? :D
-ah.. pode ser...

hahahaha
ela não sabia que eu faço um café IN. CRÍ. VEL.   muhahaha
fiz o café, e ela veio tomar...
bom, o café tá gostoso? então me deixa falar! Pq nada nessa vida é de graça.

(que plano, hein?!)
e deu certo!

no início, acho que ela me aturava Pq não ia perder o café.. rsrs
mas agora, o café é só uma desculpa pra gente ficar falando... (eu mais do que ela)

ela é do interior.. o mesmo que eu passei a vida visitando nas férias, mas a gente se conheceu na cidade grrraande, sô! (rsrs)
e não é que o interior, agora, é pequeno demais para nós duas? a gente pega um carro, chama mais gente
e sai por aí curtindo a liberdade que é ter um amigo de verdade...

essa amizade é tão incrível, tão, tão incrível e começou de maneira tão não comum (eu só queria que alguém me deixasse falar...) que eu não poderia deixar de começar minha vida aqui sem contar como eu sou feliz
por ter amigos, amigas de verdade verdadeira! haha

agora, já sei, qualquer coisa eu solto um: Ei, quer café? :D
e dá tudo certo!

então, chegou aqui?
não tá afim de ler? ah..  =/

que café? :D
a gente senta, conversa... quer? :D

ah, e a carinha é Pq eu dou o sorriso mais simpático de todos! haha
brincadeirinha.....

agora chega...

vou-me já!


.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas