final de semana!!!

Finalmente tive um tempo pra passar por aqui... \o/ 

Apesar de estar de férias, não estou vegetando e passando o tempo fazendo nada (como eu gostaria), eu arrumei um estágio bem agora! Vê, coisa de quem não tem o que fazer mesmo: trabalhar nas férias! rsrs
Brincadeirinha.... ^^

mudando de assunto...

Eu fiz uma coisa tão legal!

sabe, eu dirijo... e até bem! só não me peça pra fazer baliza!!!! =D
hahaha
não é que eu seja RUIM, é que eu não confio em mim com um carro tão perto do carro dos outros... aí, só pra garantir, não tenho vergonha nenhuma de dizer pra quem estiver comigo:
Bora, desce e vai dizendo pra onde eu vou!

então, hoje, chegando em casa, eu tinha só um espaço do tamanho do carro e a minha irmã
meio sem noção espacial pra estacionar..... =O

o que eu fiz?
contra todo o senso racional: bora desce!
haha

e, depois de muitas idas e vindas, gritos e estresses, não é que a gente fez
o IMPOSSÍVEL e o carro ficou perfeito!!!! hahahahaha
meu pai, chegou depois e pensou que foi o cara que tinha estacionado muito perto!!!
aí, eu que neeem gosto de impressionar, disse com a cara mais "nem aí" que consegui:
ah, foi o cara não... eu que coloquei ali....
^^
meu pai:
=O
você colocou??? =O

foi, fui eu sim... rsrs

hahaha

posso sair com o carro de novo? :D

rsrs

..

e é assim, pequenas alegrias nessas férias tão curtas...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas