Setembro

Eita que, se eu demoro mais um pouco, quase faz um mês que estive por aqui.. Passou tão rápido que eu nem sei por onde começar!

Bom, como é sabido pelas pessoas que convivem comigo, Laize foi-se embora e não foi para logo alí, em Passárgada.. É em Newcastle, Reino Unido. É, eu sei.. vou ter que arrumar outra pessoa para me dar conselhos que não vou seguir... snif.
Mesmo sendo uma tortura inenarrável (brinque com meu vocabulário), como boa incrível amiga que sou, fiz uma surpresa para Ize: Enrolei o dia todo e, na hora de ir embora, quem estava lá no aeroporto?
Na verdade, só Deus sabe como minha irmã e eu chegamos ao tal lugar.. Sério, aquela ideia de "bem, vendo aqui no google, é simples e a gente se guia pelas placas" só serve se você TEM PLACAS PRA SEGUIR. O que não foi o nosso caso.

Tudo ia bem até não ir mais bem coisa nenhuma. Minha irmã "admita, você está perdida", eu "calma, vamos achar uma placa"... Bom, fé é a certeza das coisas invisíveis.. Acho que eu estava com tanta fé que brotou uma placa, mas a fé era pouca e a placa tava com a seta errada.. ou seja: Roda, roda, roda! segue o cara da moto que parece saber para onde está indo E, nessas voltas, "eita, olha um aplaca alí" ~onomatopeia de pneu cantando na brusca freada e mudança de sentido~

Não me peçam para fazer o mesmo caminho de novo. Cheguei, só DEUS sabe como. (Mas cheguei)

Pessoa que vai viajar.


Quem me conhece sabe: Sou do tipo de pessoa ruim que, se tiver gente perto, não chora nem quando o cachorro morre no filme. Laize foi e eu me segurei, me agarrei à certeza que esse dia ia chegar.. Não ter as listas de exercícios.. Não ter ninguém dizendo "lesa".. Não ter ninguém rindo só de olhar pra sua cara fazendo leseira... Mas ela chegará em outro dia! Que vai demorar um ano, eu sei, mas vai chegar! Dá aquele aperto no coração não poder contar o que tenho feito porque ela está meio que ocupada com os novos amigos as coisa da facul, família que quer saber da vida dela e coisas afins.. Bem, eu estou com saudade, prontofalei.

Tira nota boa e volta Laize!

*0*

Ps: Traz presente pra mim! '-'

Comentários

  1. se tivesse me ligado, eu teria explicado o caminho direitinho, e tem calma que já já Laize volta, um ano não é nada. Parece que foi ontem que a gente se conheceu... (fez um ano agora em setembro :x), fizemos nosso primeiro show em outubro ;)

    ResponderExcluir
  2. onw ><
    Tem que me ensinar a como não chorar também? Véi, por que meu signo tem que ser o emo? Preciso do teu endereço! :D
    Faz uma conta no skype!
    Tenho que dizer que o siga é uma coisa linda, mesmo com todos defeitos que botamos nele. Até agora não estou matriculada em nada, não sei meu horário! Vou acompanhar pelos horários do 3º e 2º ano de curso aqui. Escolhi as cadeiras e deu choque de horário com 2 do 2º semestre, ou seja, provavelmente vou fazer arquitetura de novo! ~morri~ E os horários das aulas são muito estranhos D: (de 9 as 17 uma aqui outra ali). Não sei onde fica um dos prédios onde vou ter aula, na verdade, não sei nem o nome dele, só a sigla! kkk Aproveitar pra descobrir amanhã, já que não tenho aula amanhã.

    Nem te conto! ENTREI PRA SOCIEDADE DE PILATEEES! Espero não quebrar nenhum osso. (:
    Quando tu tiver skype falo mais contigo. ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas