Pra quem quiser saber


Pois então, estou nessa vida de blog por culpa única e exclusivamente de Ize, the laize, que me mostrou como é legal contar pra um mói de gente que você nem conhece as coisas que acontecem na sua vida. Bem, ela descobre as coisas por aí e me conta.. olha o que ela descobriu:


Memes.


Assim, não são aquelas carinhas que expressam fielmente as nossas emoções mais íntimas, são pergunthenhas respondidas por pessoas indicadas.. Não vou indicar ninguém, minha ideia aqui é só deixar vocês sabendo das cosias que eu JAMAIS contaria, naturalmente.


Lá vai:


01) Sou muito sincera.
02) Eu não suporto ser obrigada a fazer qualquer coisa.
03) Eu nunca consegui boiar.
04) Eu já pensei em como seria a vida das pessoas que conheço se eu não tivesse nascido.
05) Quando criança, eu quebrei os dois pés e desloquei os dois cotovelos (não ao mesmo tempo). D:
06) Neste exato momento, eu queria mesmo era ter coragem de largar o pc e ler um livro.
07) Eu morro de medo de que descubram que eu sou completamente indecisa.
08) Eu sempre faço o que minha irmã quer. --'
09) Se eu pudesse, viveria viajando o mundo acordando cada dia num lugar diferente.
10) Fico feliz quando passo um tempão preparando um presente e a pessoa que recebe fica assim: *0*
11) Se pudesse voltar no tempo, voltaria até ver como fizeram stonehenge.
12) Adoro assistir qualquer coisa, desde que não esteja só.
13) Quero aprender a surfar.
14) Eu preciso comprar um maiô e aprender a nadar.
15) Não gosto muito de calor.




E é isso.
Até o próximo post!
(:

Comentários

  1. Menina, tas como essa coisa de água na cabeça mesmo né?! haha
    Tou contigo no 09!
    E eu sei que ficasse querendo saber como foram feito Stoneheng depois de ver uma coisa parecida dem Valente! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas