Mudança..

Depois de vários dias sem nem lembrar do pobre do blog, revoltei-me e mudei as coisas por aqui para marcar a mudança dos meus dias: De noites com menos de 5 horas hoje, dormi 2 horas e dias que pareciam eternidade de tormento com provas e trabalhos sem fim, estou, agora, ainda com provas, mas sem os trabalhos.. O que me dá esperança de estudar dignamente e não errar besteiras, como o que vinha ocorrendo.

Apesar dessa loucura, eu, como boa, incrível, super maravilhosa e humilde irmã mais velha, parei tudo para ir assistir à minha little girl cantando Beethoven, numa igreja Barroca do Recife Antigo.. Inacreditável. Provavelmente, a hora que eu passei dentro daquela igreja, apreciando o Coro da Federal, foi a única hora em que eu vivi nos últimos tempos.. Eu explico:

Levo vida de estudante, eu pego às 7:00,
fim de semana, eu estudo pra ver no que vai dar
Um dia eu acabo a faculdade e viro engenheira
Toda boa, daqui pra lá espero não pirar.

Tá explicado. :)

Aqueles momentos de fuga para não pirar, não tem ocorrido.. Aí, quando me vi naquela atmosfera, ouvindo música erudita quase do jeito certo, não em cds sem graça, foi como que um bálsamo, como quando se tem sede e chega a água, sabe? Foi awesome.

E minha irmã linda e morena, a mais linda de todas, cantando em Alemão! *-*

Ache a mais linda, é ela. 

Gente, a comprovação de que eu fui:

Á direita, atrás do careca, eis minha cabeça. \o/
hehehehe :D

Hannahs Montanas, mais uma vez:

Pequeno ser pianista cantor.


Foi muito bom. Muito, Muito!
Queria poder ver esse tipo de apresentação sempre... Porque é assim que é a música erudita: AO VIVO. Jamais em cd. 
Eles, considerando as limitações, foram perfeitos. Sério. Os solistas, incríveis. O povo do coro, nota 10! Não é que foi perfeito, mas foi admiravelmente memorável! Quero de novo!!!

A primeira vez a gente nunca esquece, dizem, mas eu havia me esquecido da primeira vez que os tinha visto cantar.. Tinha esquecido o som lindo do Oboé, a presença magnífica da percussão, tinha esquecido até que yo soy loca por Beethoven e seu romantismo! 
Ai, cabeça minha! =(

Não vou colocar nenhum vídeo aqui porque, tô com sono. Vou dormir e tentar recuperar um pouco minha memória....

té depois!


Ps: A foto do plano de fundo, eu que tirei! Ha!

\o/\o/









Comentários

  1. Sarah, sabemos que tem um piano no fundo, mas num dá pra saber que é um piano -q oksosaosak
    A foto ficou sinda, mesmo assim. E viva a menina do palíndromo! (eu lembrei *--*)

    Amei o Vida de engenheiretes! oaskosaksaoksaosako

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas