tchan tchan tchan tchan

Eu sou do tipo de pessoa que gosta de dar presentes.... mas não é dar por dar, é dar aquilo que eu sei que vai deixar a pessoa se sentindo muito feliz por ser amada por mim! :D
Não importa o valor, importa a coisa em si.. Já dei xícara cheia de brigadeiro e pedaços de chocolate branco (para uma pessoa que não usa a xícara, mas vai usar, ah se vai.), já dei joy stick (o que fez a mãe da menina achar que eu não sou uma boa influência..), um bolo! Já dei um bolo pra alguém que eu não via há séculos e nem acreditou quando me viu... Festa surpresa? Só fiz! Mas a questão é o seguinte:

Hoje é o aniversário da não vou dizer melhor, pois eu tenho muitas amigas nesse patamar amiga que mais recebeu presentes e festas e coisas afins e eu não tinha ideia nenhuma do presente (ela me conhece o suficiente pra saber que eu vou fazer alguma coisa).. Foi aí que eu lembrei da minha super amiga Jana, que me deu um blog de presente e *plim* VOU FAZER UM POST. Aí, você pensa: ah, grande coisa. NÃO! É uma grande coisa sim!! Vai ficar aqui, pra todo mundo ver, forever and ever, até quando existir internet... *-*

So, let's começar:

Era uma vez uma menina feliz e tranquila que tinha acabado de mudar de colégio (eu). Ela, inocentemente, sentou atrás de uma morena do cabelão que PARECIA ser uma boa pessoa, mas que estava só esperando para invadir a vida dela de maneira definitiva.

N - Oi, menina!! Tu é nova aqui, né? Meu nome é Nathália! :D O nome dessa outra aqui também é Nathália.. Nath, Nath, NATHÁLIA, VIRA PRA FALAR COM A MENINA!!

N² - heim? o.O
       Ah, oi!

S - er, oi, meu nome é Sarah.. e blá, blá blá...


E esse é o diálogo mais vivo nas minhas lembranças... e foi em fevereiro de 2007!!

A amizade da gente começou assim, besteiras, besteiras e besteiras...
Eu lembro no 2° ano do colégio, quando o prof implicava com ela e a mudava de lugar! hahaha Bons tempos! E quando ela me obrigava a sair andando pela cidade atrás de um shorts que ela tava precisando (e precisa até hoje. ¬¬')? eu nunca tinha escolha. era obrigada a ir.. no sol. no calor. na companhia daquela pessoa exploradora... rsrs
O que temos em comum? Nada. É, nada.
Ela gasta milhares em maquiagem, eu gasto milhares em música.
Ela vive saindo para lugares fechados, cheios de gente desconhecida e afins, eu não faço isso jamais ¬¬'.
Ela é mais ciumenta e rancorosa que sei lá o que.. eu? Nem esquento.. u.u
Ela liga pra falar dos problemas dela e eu escuto.
Eu ligo pra falar dos meus problemas e escuto ela. kkkkkkkk

Sério, apesar de ter muito pra falar dela brincando (coisas boas e más.. muhaha), algumas coisas que ela já fez ou disse mudaram minha vida...
Como da vez que a gente estava conversando e ela falou:
"Sarah, você é muito fechada. Fica guardando tudo só pra você, isso faz mal e ... .. mas eu não preciso que você me conte nada pra poder confiar em você.."
Tipo, assim, pode não parecer muito pra quem tá lendo, mas, considerando que eu sabia e sei tudo, tudo da vida dela e ela não sabe muito da minha e considerando que eu não confio nas pessoas e não contava nada pra ninguém (ou quase), foi algo grande pra muá. =)

Ou da vez que eu não queria mais ser amiga dela... Acreditem, eu já tentei nunca mais olhar na cara dela de tanta raiva e ódio que ela me fez sentir, mas ela não deixou e disse que eu poderia tentar, mas ela não iria deixar de falar comigo... ¬¬' okay.

Hoje, a gente nem se vê tanto, apesar de estudar na mesma faculdade... nem se fala tanto (o que eram 2 horas de telefone, hoje, nem 5 minutos!)... Mas Deus sabe quando é hora de ligar pra falar... e Acaba que uma liga pra outra no momento certo e acaba salvando sua vida.

Ela sabe que, mesmo se eu estiver morrendo, se ligar, eu vou, de taxi! rsrs

E, como presente de aniversário dela, eu ganhei mais um ano conhecendo a pessoa mais incrivelmente chata e ambiciosa e ridículamente amável de todas..
A amiga que é safada até a alma, mas que eu amo demais!

Natiiiiiiiii

Ps: Laize te deu parabéns também.. =)




Comentários

  1. É, EU MANDEI FELIZ ANIVERSÁRIO ^^.

    E sim! eu USO a xícara! USE ATÉ HOJE!!! u.u

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas