Pra que isso?

Eu devo estar batendo o recorde de rascunhos no blogspot.. tem milhares de começos não terminados aqui, mas esse será diferente, espero.

Somente eu ou mais alguém consegue ter milhares de coisas para fazer ou se ocupar e ainda sentir falta de algo que não se faz a mínima ideia do que seja? Sentimento doido. Não sei o que é, só sei que sinto falta, muita falta. Quando paro, entre uma bendita prancha de Arquitetura e uma questão de resistência, eu procuro.. Por alguém? Por algo? Não sei. Mas procuro, sempre.
Sentimento de vazio. Mas não uma coisa do mal e depressiva, está mais pra algo que me faz ir para algum lugar.. procurar, andar, buscar, alcançar..  Deu pra entender?

Mas agora, quando é quase amanhã, eu penso em outros futuros dias, impulsionada por sonhos que havia esquecido por estar vivendo algo que não era eu. Mas, enfim, ainda não acabou o semestre e há tempo para que dê tudo certo no final ou na final...

Vou aproveitar esse maravilhoso espaço onde posso ser feliz e falar o que quiser sem que ninguém me interrompa, para dizer o que não tenho coragem de dizer por aí. A quem se sentir atingido, azar o seu, nem ligo. Não ligo mesmo.

Sabe o que eu odeio? Mas odeio de verdade?
Gente que diz ser algo que não é.

Ex: Você é baterista? ah, então você sabe a diferença entre pele porosa e pele hidráulica, não é? Sabe, também a diferença entre Hickory e Oak? Sabe porque a pegada tradicional é do jeito que é? Sabe quem é Buddy Rich ou Gene Krupa?
Se sabe PELO MENOS uma coisa dessas, já é alguma coisa..

Você é cantor? Então por que, PELO AMOR QUE VOCÊ TEM À SUA VIDA, você não sabe ABSOLUTAMENTE nada sobre porcaria nenhuma de música?
Não falo de teoria, falo de arte.

...

Se se diz instrumentista, estude. Evolua. Não procure o mais fácil, não existe atalho aqui.

Se vai fazer algo que vai influenciar na minha e na vida de outras muitas pessoas, aceite conselhos.
Ouça-os, pelo menos.

Se tem alguma posição de liderança, saiba dizer sim e, principalmente, Não. Eu não sigo quem eu gosto, sigo quem SEI que vai me levar a algum lugar.

Pois então, pra que isso?

Para qualquer um saber que eu sou tranquila e vou levando, mas eu tenho um limite que já se esgotou.

Pra mim, tanto faz como tanto fez.

....

Vou-me embora antes que escreve algo que seja passível de processo...







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas