Tinha que ser....

Bem, vejamos, quando se está em semana de prova desde 30 de março (sendo, hoje, 24 de abril), perde-se a noção da realidade.
É sério. A tensão é tão grande que é no plano bissetor ao plano principal da minha vida, sabe? Pois é, pessoas, PIREI. E a pior coisa é pirar sabendo que você fez caca na prova.. não porque não sabia, mas, sim, porque você leu uma coisa e o seu cérebro pensou em outra (um plano se solicitação que faz 60° com a horizontal, está 30° mais distante do que A desavisada calculou na prova). Saindo desse sentimento de incapacidade prova de resistência (gente, ninguém me avisou que engenharia era assim), vou falar sobre, tchan tchan tchan tchan, música, claro. :)

Porque mais importante do que saber fazer música é ter vontade de fazer...
Here we go!

Ouvir música que não vale a pena serve para quando não se tem cabeça para ouvir e é, apenas, necessário um barulho de fundo.. Mas isso gera 02 problemas: 1- Perde-se a criatividade, já que é tudo igual, pra que criar? e 2 - Perde-se a vontade de fazer música, pra que fazer essa coisa? E então temos a sociedade que ouve música pop.

Mas, de repente, lembra-se que no celular há algo além dos pop's... Há Miles Daves e o seu "Kind of Blue" e, Led Zeppelin e (o meu amado baterista) John Bonham, e MAROON 5? o que dizer do "songs about jane"? Perfeito.

O melhor de sair do mundo onde as músicas tem APENAS 4 acordes e a bateria fica "tum tis tá tis tum" por 3 minutos, é criar o seu próprio mundo com a sua trilha sonora e os seus artistas mais incríveis de todos os tempos vivendo NO MESMO TEMPO.

Let me show you:



Para os sem cultura, o apresentador é FRANK SINATRA. :)
Esse cara me deixa louca pela insanidade do que ele faz. Gente, isso é imoral.


Depois dele, temos O REI do Groove... Mr. Steve Gadd *-*



Comprei as baquetas dele. E elas são incríveis. Equilibradas, perfeitas, dão um controle absurdo.. Segredo descoberto, Mr. Steve. rsrs


Agora, um dos meus novos preferidos: Gavin Harrison..



Sabe quando a música vai começar e você ouve o barulho das baquetas contando o tempo? tac tac tac tac?
Sabe? tipo, 1, 2, 3, 4... Se tivesse som de baqueta aí, seriam 7 batidinhas e não 4, como os reles mortais. u.u

Aguardem e vocês descobrirão os outros músicos da minha banda dos sonhos (que tem, até agora, três bateristas e frank de apresentador. ahushaus) Parei.


Até a próxima vida, se houve alguma depois das provas.

Comentários

  1. er, cisalhamento máximo ai... grazadeus nosso módulo de elasticidade sustenta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas