Não leiam.

Quando os dias vão passando e passando e, em minha cabeça, não tem nem o que eu tomei de café da manhã, coisas acontecem e outras não acontecem.
Quando se tem tanto tempo que falta tempo, deixa-se de fazer coisas porque "vai dar tempo" e, quando não se tem tempo algum, faz-se tudo, de tal desordenada maneira, que nada é feito. Então, nesse tempo, algo pode ser entendido como certo, alguém como perfeito, pequenas coisas como grandiosíssimas, mas, ao fechar dos olhos, tudo muda.
Muda o calor, muda o som, muda o querer. Muda o caminhar que, antes, era turbulento ao som da cidade, agora, caminha em 3 por 4 ou 5 por 4, num compasso cíclico e contínuo que não para. Não para mesmo, ele continua, talvez, enganado por um novo andamento, mas continua lá, disfarçado..

Quando se tem dias ruins o necessário é aquilo que faz a sua alma feliz, mas, às vezes, é impossível tê-lo. Simplesmente. Impossível. E então, "quanto mais se trabalha, menos funciona", um "oi, como foi o seu dia?" não supre a necessidade supracitada (forcei agora), mas ajuda a convencer que "está tudo bem".
Eu não tenho problemas.
Não tenho com o que me preocupar DE VERDADE.
Olhando bem, é tudo muito exagero meu. Mas, o blog é da pessoa exagerada que vos escreve e vai continuar nesse clima mesmo.


Se eu pudesse escolher, faria música. Prontofalei.

Acho que tudo podeira ser bem mais facilmente superado se, SIMPLESMENTE, eu pudesse sentar e tocar, a qualquer hora, como nos velhos tempos. Depois de uma PROVA TERRÍVEL (por culpa minha) sentar e colocar "just wait" de the reing of kindo o mais alto possível e acompanhar e fazer o máximo de barulho que eu  conseguisse... Testar a resistência dos materiais e descobrir que meninas não furam peles de bateria (mesmo tentando)...

Também ajudaria se não quisessem MAIS do que posso dar. Se reconhecessem que a minha condição humana me obriga a dormir e que eu não posso fazer de madrugada o que eu faço durante os "tempos livres" que tenho. Então, se está achando ruim, chama outra. Prontofalei²


Agora, vou deixar de drama e superar essa semana.





Just wait.

Comentários

  1. Ai, sua dramática. Escreveu lindamente bonito! E tá já acabando, tu vai ficar mais rica e ter uma casa só pra tocar, no meio do mato pra num incomodar ninguém. =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas