Jana

É provavel que ela nunca mais me deixe em paz e fique falando aos quatros ventos que eu escrevi sobre ela aqui, mas o risco vale a pena.

Eu, escrevendo direto da casa dela, do Pc dela, ela dormindo e eu aqui... Que feio, hein, Sarah?
rsrs
Às vezes eu acordo só lembrando das madades dela comigo.. aí, me dá uma raiva, digo pra mim mesma que ela é do mal e nunca vai mudar.. hehe, Mas, normalmente, eu lembro do tempo incrível que eu vivi com ela! Foram os 6 meses mais rápidos da minha vida.. e eu os teria vivido de novo só pra fazer café pra ela me ouvir todo dia de manhã....

Eu tenho certeza que ganhei a confiança por causa do café.. Era a melhor desculpa pra ela me ouvir sem reclamar: Meu café é bom.

Mas, sem me alongar nem enrolar, o que tenho a dizer é que :

Amizade como a dela é tão, tão rara, tão difícil de encontrar.. Ela é tão incrível no seu jeito de boa moça do interior.. É tão bom poder contar com ela, mesmo que seja de vez em quando, por pouco tempo...

Que ela me perdoe por ficar usando o Pc assim, descaradamente, enquanto ela dorme... e que a amizade que a gente tem dure pelo infinito e além...


Jana, "never mind, I'll NEVER find someone like you"!! rsrs

(já terminou a monografia?) =X

Comentários

  1. TU DROGASSE A MENINA COM CAFÉ E VEM FALAR QUE EU SOU BÊBADA...
    olhe! é cada uma viu.

    u.u
    kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas