Então, vamos acampar?

Vamos. Vamos!

Sair de casa, da rotina, do conforto do seu lar e ir dividir os seus dias com uma família que você escolheu e que também te escolheu de volta é bom demaais!!

Começou quando eu tive que fazer todos os cálculos de área para a minha bateria, minhas malas e minha irmã (hihihi) caberem no carro do boy.. ops, (por motivos de indignação de certaS pessoaS, vou me referir de outra maneira ao boy) meu namorado. Foram cálculos e cálculos e abri mão de uma coisa aqui outra ali e minha irmã coube!   (:

kkkkkkkkk

Ok, fase 1 completa. Fase 2: Chegar ao acamp, arrumar as coisas, comer, arrumar lugar pra dormir.

Fase 2:
Tudo indo, aparentemente, certo... Chegamos mais tarde do que eu achava que íamos chegar, mas ok. Desembarcar as coisas...

- Onde nóis vai durmir, thia?
- Ah, vocês podem dormir aqui...
- Vai chover muito, aqui não vai molhar?
- Molha não...

Meu sexto sentido engenherístico me disse que a probabilidade de me molhar naquele lugar era de 80%, mas resolvi não dar atenção e confiei desconfiando que ali seria o lugar ideal para uma bela primeira noite de sono.
Oh, God, WHY?

Quando acordei, lá pelas 3:30 da madrugada, parecia que eu tinha ido dormir numa caixa d'água.. Sister, vai mais pra lá.. aqui tá molhando!
Ok!

OH, GOD, WHYYYYYYY??????
Choveu em nós e não havia mais lugar para empurrar minha irmã. Quando eu já tinha me conformado em amanhecer um tanto quanto úmida, like a hã, eis que se levanta uma jovem de bom coração e alma disposta a ajudar duas irmãs necessitadas:

- Vocês estão bem?
- Er, tem um lugar seco aí? :D

Arrumamos um lugar! \o/\o/\o/\o/
Oh, God, Thanks a lot!

Fase 3: Tentar criar algum tipo de rotina.

Criei: Acordar, comer, sem planos para as horas seguintes até o almoço, almoço, sem planos até o jantar, jantar, tocar, sem planos até cair de sono, dormir.

Segui à risca. =D

Detalhe do primeiro dia: Futebol, meninas contra meninos, AS MENINAS ARRASARAM. Gente, tô falando sério. Placar das meninas: 4x3 para as meninas.. Placar dos meninos: 3x3

Sentiram?? A gente jogou muito! Foi lindo!!!!

Fase 4:  Carpe diem, faça novas amizades e mantenha as antigas...

Domingo, dia de show de talentos.... Quanta revelação, hein??
haushuashuash

Então, conseguimos um tempo na piscina que estava sendo monopolizada pelas crianças e os adultos começaram a jogar uns e outros na piscina... foi então que a coisa ficou séria e foram jogar o Boy. Foram necessárias 07 pessoas (pelo menos) pra arrastar a pessoa que se prendia a tudo que estava no caminho! Ele resistiu bravamente, mas não havia como lutar contra uma sentença já dada por todos os membros da gangue e ele foi atirado à piscina.... Com grande estilo, diga-se de passagem. (:

Claro que teve muito mais coisa do que eu estou falando aqui... Muito mais mesmo! Mas são do tipo que não dá pra contar porque palavras não são suficientes para transmitir a grandiosidade dos momentos, dos sorrisos, das conversas, dos olhares, das brincadeiras, da vida que foi compartilhada com pessoas tão queridas!

Descobrir a cada um deles, estar com quem me faz bem, acordar sem saber o que vem por aí... Coisas que não tem preço, mas tem um valor imenso e que eu não troco por conforto nenhum, jamais!

Voltar para casa é, de longe, a melhor coisa de viajar, mas voltar pra casa depois desses dias, com toda a bagagem que trago na minha alma, foi uma das melhores sensações que já experimentei!

O violão e o seu menino... (:
A menina e o violão dos outros... =D

Conheçam o Boy (de branco) e o estagiário (de cinza) \o/

Sorrindo!
Minha bateria linda...... orgulho dela!!!

Alguém não me viu? \o

Comentários

  1. kkkkkkkkkk, parece q o carnaval de vcs foi otimo irmãs maravilhas
    abraços

    ResponderExcluir
  2. OK!! *feliz*
    OH GOD, WHYY??? oaksooaskasoasooas Muito bom Sarah!
    Eu nunca acampei.. mimimi.
    mas queria fazer um trilha, acampar num tenho muita vontade não... só se tivesse uma barraca como a de Harry Potter XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas