Um contrato não renovado

 Ciclos, inícios e fins, fases, etapas...

Essa semana, vou participar do evento presencial de uma mentoria que participo.

Isso significa que faz 11 meses que esse treinamento começou. Também significa que vou lá participar de prova social, depoimentos, mostrar pra todo mundo que ficou de fora que esse lugar é o melhor do mundo e afins rs - sim, tô pagando passagem pra gerar conteúdo pra o homi.

O problema é que parece que foi ontem que eu estava micagani, passando meu cartão para pagar 18 mil reais em um treinamento.

Você já fez algo assim?

Acreditar em si mesmo?

Dar passos para o que você realmente quer, mesmo que seja arriscado ou incerto...

Agir de acordo com uma vontade que você nem sabe explicar pelo quê, mas sabe exatamente o que não pode permanecer igual ao que é hoje.

Há 11 meses, se eu soubesse que muito para além de faturar mais, entender quais meus próximos passos e quem são as pessoas que podem me ajudar nisso, o maior impacto que essa mentoria trouxe pra mim foi entender que eu preciso me tornar quem desejo ser. rs

Complexo, gente, complexo.

A minha versão de 2022 a que ainda não tomou algumas decisões importantes, estaria completamente surtada nesse momento:

Acabei de sair do maior projeto que participei nos últimos 03 anos.

Só isso já iria mexer demais com meu emocional de 2022, porque "onde eu encontraria um projeto assim?"

Como se ele não tivesse me encontrado em casa, no meio da pandemia. rs

Mas 2023 tá assim: e vamos de próximo alvo de faturamento.

Porque estou me tornando quem preciso ser e aquele lugar já não me cabia.

Vale comentar que eu tenho reserva de emergência e só estou aqui discursando sobre a beleza de começar algo novo pq tenho alguns meses pra dar errado antes de dar certo.

vale comentar tbm que entrei num projeto maior ainda rs

Que nos próximos 3 anos, se os resultados não forem, no mínimo, 4 vezes maiores é porque foram 5 vezes :)


Comentários

Postagens mais visitadas